Fast Cup 02 (2011) - Arte Virtual FIFA Clube
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Fast Cup 02 (2011)


Partida Grande Final
31 Flaston 1
3
x 2
1
Danilera
 
Partida Semi-Final
29 Guile06Br 0
1
x 2
3
Flaston
30 Danilera 0
1
x 0
0
AlexAugusto
 
Partida Quartas de Final
25 MateusRJCosta 1
0
x 4
1
Guile06Br
26 Danilera 0
2
x 0
1
BrunoDevil
27 DarthGalo 1
1
3
x 1
1
4
AlexAugusto
28 AzitromicinaBR 0
0
x 4
1
Flaston
 
Partida Oitavas de Final
17 MateusRJCosta 0
0
0
(9)
x 0
0
0
(8)
Kowboy007
18 Champrao 0
0
x 2
2
Danilera
19 CidneySanthiago 0
2
x 3
1
DarthGalo
20 Camargollll 2
1
x 3
3
AzitromicinaBR
21 Metallicanick 2
2
x 3
3
Flaston
22 LeandroViola 1
2
x 4
0
AlexAugusto
23 BrunoDevil 4
0
x 0
1
RicardoxtCosta
24 Filipe182 2
0
x 4
2
Guile06Br
 
Partida 1ª Rodada
1 MarcelaoRJ 1
1
x 3
0
MateusRJCosta
2 Champrao 1
2
x 1
1
JeanzinnnBR
3 RednajBeltrao 0
1
x 4
1
CidneySanthiago
4 Aragao 2
0
x 3
1
Camargollll
5 Marcelo76 1
1
x 2
1
Metallicanick
6 LeandroViola 3
2
x 0
1
GiulianoSimoes
7 MIBOriginal 1
1
x 2
5
BrunoDevil10
8 Filipe182 3
2
3
x 0
5
1
Momettorei
9 Guile06Br 1
2
x 1
0
RockNew
10 RicardoxtCosta 3
1
x 1
1
Saopaulofc2007
11 Thigao12 2
1
x 1
3
AlexAugusto
12 BrancoLima1 4
1
x 5
4
Flaston
13 Maxxtornado 1
1
2
x 1
1
3
AzitromicinaBR
14 DarkHeroBR 1
1
x 3
4
DarthGalo
15 CrakeFifa08 1
0
x 3
1
Danilera
16 Kowboy007 1
2
x 2
0
Robson999


REGRAS

CAPÍTULO 1: REGRAS & REGULAMENTO GERAL
– A Copa será disputada por Clubes com 3,5 estrelas de diversas ligas do mundo.
– Os clubes serão sorteados e fixos por jogador ao longo de toda a Copa.
– O Campeonato será disputado em formato eliminatório, com 32 participantes.
– Todas as partidas deverão ser realizadas como válidas nas salas da EA Online.
– Sempre com contabilidade de pontos do RANKING seguindo as regras do servidor.
– Caso haja indício de infração das regras, o jogador será eliminado do Campeonato.

CAPÍTULO 2: INSCRIÇÕES
– Confirme sua inscrição através do POST a partir do dia 26/02/2011.
– Poste um comentário na “Notícia de Abertura da Copa” para todos confirmarem sua inscrição.
– Não existe obrigatoriedade de participação. Sua inscrição é voluntária.
– Caso se inscreva, sua participação será cobrada do início, ao fim do campeonato.
– O abandono do campeonato de forma irresponsável, significará sua exclusão do Clube.
– Se houverem mais inscritos do que vagas, serão priorizados os 32 primeiros inscritos.

CAPÍTULO 3: FÓRMULA DE DISPUTA
– O Campeonato será disputado em sistema de eliminatórias simples, disputados em 2 jogos.
– Em cada eliminatória, o jogador que somar o maior número de pontos em 2 jogos, se classificará.
– O critério de desempate será o saldo de gols nas duas partidas eliminatórias.
– Caso as duas partidas terminem empatadas por placares iguais e/ou mesmo saldo, haverá uma terceira partida.
– Na terceira partida, caso persista o empate, deverá ser disputada a prorrogação.
– Permanecendo o empate na prorrogação, deverão realizar disputa de pênaltis.

CAPÍTULO 4: DEFINIÇÃO DOS CRUZAMENTOS
– Os cruzamentos serão definidos de forma aleatória e sorteada.
– Não haverá cabeças de chave por pontos, ranking ou classificações anteriores.

  • 1º sorteado x 32º sorteado (PARTIDA 1)
  • 2º sorteado x 31º sorteado (PARTIDA 2)
  • 3º sorteado x 30º sorteado (PARTIDA 3)
  • 4º sorteado x 29º sorteado (PARTIDA 4)
  • 5º sorteado x 28º sorteado (PARTIDA 5)
  • 6º sorteado x 27º sorteado (PARTIDA 6)
  • 7º sorteado x 26º sorteado (PARTIDA 7)
  • 8º sorteado x 25º sorteado (PARTIDA 8 )
  • 9º sorteado x 24º sorteado (PARTIDA 9)
  • 10º sorteado x 23º sorteado (PARTIDA 10)
  • 11º sorteado x 22º sorteado (PARTIDA 11)
  • 12º sorteado x 21º sorteado (PARTIDA 12)
  • 13º sorteado x 20º sorteado (PARTIDA 13)
  • 14º sorteado x 19º sorteado (PARTIDA 14)
  • 15º sorteado x 18º sorteado (PARTIDA 15)
  • 16º sorteado x 17º sorteado (PARTIDA 16)

Cruzamentos da Fase Oitavas de Final

  • Vencedor da PARTIDA 1 x Vencedor da PARTIDA 16 (PARTIDA 17)
  • Vencedor da PARTIDA 2 X Vencedor da PARTIDA 15 (PARTIDA 18)
  • Vencedor da PARTIDA 3 x Vencedor da PARTIDA 14 (PARTIDA 19)
  • Vencedor da PARTIDA 4 x Vencedor da PARTIDA 13 (PARTIDA 20)
  • Vencedor da PARTIDA 5 x Vencedor da PARTIDA 12 (PARTIDA 21)
  • Vencedor da PARTIDA 6 x Vencedor da PARTIDA 11 (PARTIDA 22)
  • Vencedor da PARTIDA 7 x Vencedor da PARTIDA 10 (PARTIDA 23)
  • Vencedor da PARTIDA 8 x Vencedor da PARTIDA 9 (PARTIDA 24)

Cruzamentos da Fase Quartas de Final

  • Vencedor da PARTIDA 17 x Vencedor da PARTIDA 24 (PARTIDA 25)
  • Vencedor da PARTIDA 18 x Vencedor da PARTIDA 23 (PARTIDA 26)
  • Vencedor da PARTIDA 19 x Vencedor da PARTIDA 22 (PARTIDA 27)
  • Vencedor da PARTIDA 20 x Vencedor da PARTIDA 21 (PARTIDA 28)

Cruzamentos da Fase Semifinal

  • Vencedor da PARTIDA 25 x Vencedor da PARTIDA 28 (PARTIDA 29)
  • Vencedor da PARTIDA 26 x Vencedor da PARTIDA 27 (PARTIDA 30)

Cruzamentos da Fase Final

  • Vencedor da PARTIDA 29 x Vencedor da PARTIDA 30 (Disputa do Titulo)

CAPÍTULO 5: POSTAGENS E DESINTERESSE DE JOGADORES
– Todos deverão realizar seus jogos até 00:00 da data vigente na fase.
– As postagens dos resultados poderão ser feitas até 00:15 da data vigente na fase.
– Jogadores ausentes ou desinteressados, que não atenderem pedidos do adversário para jogarem até o último prazo, serão desclassificados.
– A vaga em questão será dada ao jogador interessado, que procurou e formalizou no Grupo de Emails seu interesse em jogar.
– Avalie se os prazos determinados estão de acordo com seus compromissos pessoais.
– Todos os placares dos jogos deverão ser registrados no fórum do site.
– Para diminuir as chances de erros, é importante que os 2 Jogadores postem seus resultados.
– O grupo de e-mails pode ser utilizado para o agendamento formal de partidas.
– O grupo de e-mails nunca pode ser utilizado para registrar resultados das partidas.

CAPÍTULO 6: PREMIAÇÃO
– 1º. Lugar: Joystick Logitech Rumblepad II.
– 2º. Lugar: Camisa Oficial EASports .

CAPÍTULO 7: BENEFÍCIOS NO CLUBE
– 1º. Lugar: Vaga na Copa dos Campeões.

CAPÍTULO 8: DATAS E PRAZOS
– Nenhum prazo será prorrogado por esquecimento, problemas de internet ou situações particulares de cada membro.
– Mesmo ao passar de fase e conhecendo seu próximo adversário, os prazos devem ser respeitados.
– Não serão validados jogos realizados antes dos prazos determinados.
– Apenas em caráter extraordinário haverá mudança de datas, definidas pela Diretoria. Não pelos jogadores.
– Casos específicos de datas, não previstos no regulamento serão discutidos pela diretoria.

- Inscrições: 26/02/2011 à partir de 7:00
– Sorteio dos Clubes e Confrontos: 02/03/11 – 21:30 via Team Speak

-Primeira Rodada: 14/03/11 a 20/03/11
– Oitavas: 21/03/11 a 27/03/11
– Quartas: 28/03/11 a 03/04/11
– Semi: 04/04/11 a 10/04/11
– Final e Disputa do 3º Lugar: 11/04/11 a 17/04/11

CAPÍTULO 8: NO QUE DIZ RESPEITO À QUEDA DE CONEXÃO

- O Jogador que provocar a queda de conexão será desclassificado do Campeonato.
– Considerando que todos os nossos jogadores não são considerados “quiters” teremos este problema.
– Caso, por motivos claros, houver uma queda de conexão, em comum acordo, reinicia-se a partida com o placar do momento da queda. Exemplo: Jogador A ganhava o jogo por 2×0 quando a conexão do jogador B cai. Voltando a sala, o jogador B se justifica e assim é reiniciada a partida. O jogador B (responsável ou não pela queda) deixa o jogador A fazer dois gols para que a partida recomece normalmente ou simplesmente soma-se o placar de antes da queda com o placar depois da queda. Realizar-se-á apenas o restante da partida de acordo com a tabela abaixo.

Nos tempos acima já estão considerados eventuais acréscimos.
– Caso algum jogador tenha sido expulso na partida que caiu, no retorno ao jogo esta perda deve ser compensada com a expulsão de um jogador.

CAPÍTULO 9: NO QUE DIZ RESPEITO AOS BUGS
– É extremamente proibido o uso de bugs.
– A intenção do jogo é trazer realidade a partida com o objetivo final de ENTRETENIMENTO.
– O bug é uma falha do jogo, no qual se consegue tirar proveito para concluir uma jogada em gol ou evitar o mesmo.

CAPÍTULO 10: PROBLEMAS DE CONEXÃO
– Casos não consigam se conectar através da sala da EA Online, será permitida a realização da partida por IP.
– Se o problema persistir será realizado sorteio para definir o jogador classificado.

Qualquer situação não prevista neste regulamento será tratada pela Diretoria.