Fast Cup 03 (2012) - Arte Virtual FIFA Clube
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Fast Cup 03 (2012)

GRID FInal 

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GRId2

REGULAMENTO FAST CUP III 2012

1. CAPÍTULO: REGRAS & REGULAMENTO GERAL

1.1. A Copa será disputada por Clubes de diversas ligas do continente americano definidos pela Diretoria.
1.2. Os clubes serão sorteados e fixos por jogador ao longo de toda a Copa.
1.3. O Torneio será disputado em formato eliminatório, com 32 participantes.
1.4. As partidas deverão ser realizadas pelo modo de jogo, Amigos Online – Online Friendly.
1.5. Usar o Tactical Defending é obrigatório. Siga o tutorial no capítulo 12 para realizar as partidas.
1.6. Caso haja indício de infração das regras, o jogador será eliminado do Campeonato.
1.7. Jogadores classificados para Copa dos Campeões 2012 não poderão participar.

2. CAPÍTULO: INSCRIÇÕES

2.1. Confirme sua inscrição através do FÓRUM do dia 21/05/2012 ao dia 27/05/2012.
2.2. Poste um comentário na área específica da Fast Cup III – Américas.
2.3. Não existe obrigatoriedade de participação. Sua inscrição é voluntária.
2.4. Caso se inscreva, sua participação será cobrada do início, ao fim do campeonato.
2.5. O abandono do campeonato de forma irresponsável, significará sua exclusão do Clube.
2.6. Se houverem mais inscritos do que vagas, serão priorizados os 32 primeiros inscritos.

3. CAPÍTULO: FÓRMULA DE DISPUTA

3.1. O Campeonato será disputado em sistema de eliminatórias simples, disputados em 2 jogos, 1 como mandante e outro como visitante.
3.2. Em cada etapa eliminatória, o jogador que somar o maior Saldo de Gols nos 2 jogos, se classificará.
3.3. Caso as duas partidas terminem empatadas e/ou com mesmo saldo, haverá uma 3º partida.
3.4. Na 3º partida, caso persista o empate, deverá ser disputada prorrogação com possibilidade de disputa de pênaltis.

4. CAPÍTULO: DEFINIÇÃO DOS CRUZAMENTOS

4.1. Os cruzamentos serão definidos de forma aleatória e sorteados.
4.2. Não haverá cabeças de chave por pontos, ranking ou classificações anteriores.

  • 1º sorteado x 32º sorteado (“PARTIDA 1”)
  • 2º sorteado x 31º sorteado (“PARTIDA 2”)
  • 3º sorteado x 30º sorteado (“PARTIDA 3”)
  • 4º sorteado x 29º sorteado (“PARTIDA 4”)
  • 5º sorteado x 28º sorteado (“PARTIDA 5”)
  • 6º sorteado x 27º sorteado (“PARTIDA 6”)
  • 7º sorteado x 26º sorteado (“PARTIDA 7”)
  • 8º sorteado x 25º sorteado (“PARTIDA 8” )
  • 9º sorteado x 24º sorteado (“PARTIDA 9”)
  • 10º sorteado x 23º sorteado (“PARTIDA 10”)
  • 11º sorteado x 22º sorteado (“PARTIDA 11”)
  • 12º sorteado x 21º sorteado (“PARTIDA 12”)
  • 13º sorteado x 20º sorteado (“PARTIDA 13”)
  • 14º sorteado x 19º sorteado (“PARTIDA 14”)
  • 15º sorteado x 18º sorteado (“PARTIDA 15”)
  • 16º sorteado x 17º sorteado (“PARTIDA 16”)

4.3. Cruzamentos da Fase Oitavas de Final

  • Vencedor da PARTIDA 1 x Vencedor da PARTIDA 16 (“PARTIDA 17”)
  • Vencedor da PARTIDA 2 X Vencedor da PARTIDA 15 (“PARTIDA 18”)
  • Vencedor da PARTIDA 3 x Vencedor da PARTIDA 14 (“PARTIDA 19”)
  • Vencedor da PARTIDA 4 x Vencedor da PARTIDA 13 (“PARTIDA 20”)
  • Vencedor da PARTIDA 5 x Vencedor da PARTIDA 12 (“PARTIDA 21”)
  • Vencedor da PARTIDA 6 x Vencedor da PARTIDA 11 (“PARTIDA 22”)
  • Vencedor da PARTIDA 7 x Vencedor da PARTIDA 10 (“PARTIDA 23”)
  • Vencedor da PARTIDA 8 x Vencedor da PARTIDA 9 (“PARTIDA 24”)

4.4. Cruzamentos da Fase Quartas de Final

  • Vencedor da PARTIDA 17 x Vencedor da PARTIDA 24 (“PARTIDA 25”)
  • Vencedor da PARTIDA 18 x Vencedor da PARTIDA 23 (“PARTIDA 26”)
  • Vencedor da PARTIDA 19 x Vencedor da PARTIDA 22 (“PARTIDA 27”)
  • Vencedor da PARTIDA 20 x Vencedor da PARTIDA 21 (“PARTIDA 28”)

4.5. Cruzamentos da Fase Semifinal

  • Vencedor da PARTIDA 25 x Vencedor da PARTIDA 28 (“PARTIDA 29”)
  • Vencedor da PARTIDA 26 x Vencedor da PARTIDA 27 (“PARTIDA 30”)

4.6. Cruzamentos da Fase Final

  • Vencedor da PARTIDA 29 x Vencedor da PARTIDA 30 (“Disputa do Titulo”)
  • Perdedor da PARTIDA 29 x Perdedor da PARTIDA 30 (“Disputa do 3º Lugar”)

5. CAPÍTULO: POSTAGENS E DESINTERESSE DE JOGADORES

5.1. Todos deverão realizar seus jogos até 00:00 da data vigente na fase.
5.2. As postagens dos resultados poderão ser feitas até 00:15 da data vigente na fase.
5.3. Jogadores ausentes ou desinteressados, que não atenderem pedidos do adversário para jogarem até o último prazo, serão desclassificados.
5.4. A vaga em questão será dada ao jogador que procurou e formalizou no Fórum seu interesse em jogar.
5.5. Avalie se os prazos determinados estão de acordo com seus compromissos pessoais.
5.6. Todos os placares dos jogos deverão ser registrados no fórum do site.
5.7. Para diminuir as chances de erros, é importante que os 2 Jogadores postem seus resultados.
5.8. O grupo de e-mails pode ser utilizado para o agendamento formal de partidas.
5.9. Não serão aceitos registros de resultados das partidas via Grupo de e-mails.

6. CAPÍTULO: PREMIAÇÃO

  • 1º. Lugar: Joystick Microsoft Xbox para PC.
  • 2º. Lugar: Camisa Pólo Arte Virtual FC.

7. CAPÍTULO: BENEFÍCIOS NO CLUBE

  • 1º. Lugar: Vaga na Copa dos Campeões.

8. CAPÍTULO: DATAS E PRAZOS

8.1. Nenhum prazo será prorrogado por esquecimento, problemas de internet ou situações particulares de cada membro.
8.2. Mesmo ao passar de fase e conhecendo seu próximo adversário, os prazos devem ser respeitados.
8.3. Não serão validados jogos realizados antes dos prazos determinados.
8.4. Apenas em caráter extraordinário haverá mudança de datas, definidas pela Diretoria.
8.5. Casos específicos de datas, não previstos no regulamento serão discutidos pela diretoria.

  • Inscrições: 21/05 à 27/05
  • Sorteio dos Clubes e Confrontos: 28/05 às 21:30 via Team Speak.
  • Primeira Rodada: 29/05 à 03/05
  • Oitavas de Final: 04/06 à 10/06
  • Quartas de Final: 11/06 à 17/06
  • Semi Finais: 18/06 à 24/06
  • Finais: 25/06 à 30/06

9. CAPÍTULO: NO QUE DIZ RESPEITO À QUEDA DE CONEXÃO

9.1. O Jogador que provocar a queda de conexão será desclassificado do Campeonato.
9.2. Considerando que todos os nossos jogadores não são considerados “quiters” teremos este problema.
9.3. Caso, por motivos claros, houver uma queda de conexão, em comum acordo, reinicia-se a partida com o placar do momento da queda. Exemplo: Jogador A ganhava o jogo por 2×0 quando a conexão do jogador B cai. Voltando a sala, o jogador B se justifica e assim é reiniciada a partida. O jogador B (responsável ou não pela queda) deixa o jogador A fazer dois gols para que a partida recomece normalmente ou simplesmente soma-se o placar de antes da queda com o placar depois da queda. Realizar-se-á apenas o restante da partida de acordo com a tabela abaixo.

Tempo

9.4. Nos tempos acima já estão considerados eventuais acréscimos.
9.5. Caso algum jogador tenha sido expulso na partida que caiu, no retorno ao jogo esta perda deve ser compensada com a expulsão do mesmo jogador.

10. CAPÍTULO: NO QUE DIZ RESPEITO AOS BUGS

10.1. É extremamente proibido o uso de bugs.
10.2. A intenção do jogo é trazer realidade a partida com o objetivo final de ENTRETENIMENTO.
10.3. O bug é uma falha do jogo, no qual se consegue tirar proveito para concluir uma jogada em gol ou evitar o mesmo.

11. CAPÍTULO: PROBLEMAS DE CONEXÃO

11.1. Nos casos em que os Jogadores não consigam se conectar através da sala da EA Online, será permitida a realização da partida através do on-line Team Play.
11.2. Se o problema persistir será realizado sorteio para definir o jogador classificado.

12. COMO REALIZAR AS PARTIDAS RANKEADAS:

Acesse: Online Mode (Modos Online)

 1

Acesse: Create League (Criar Liga)

2 

Clique na Imagem abaixo para maiores informações:

              • Insira o nome para sua liga (League Name)
              • Insira uma abreviação (abbreviation)
              • Select Team (Selecione seu time para as partidas)
              • Matches (jogos): 2
              • DNF: Qualquer (ANY)
              • Playoff Game (Mata-Mata): sim (yes)
              • Half Length: 6 Minutos (Tempo de Jogo)

3 

Para acessar em uma liga criada: Online Mode -> Online League -> Join a League

4 

Busque o nome da liga de seu adversário: Nome ou Abreviação

5 

Acesse a liga criada de seu adversário:

6 7

Selecione seu time:

8

Convide seu adversário para o jogo

9

  • Em caso de empate nas duas partidas, a 3º partida é criada automaticamente pelo sistema da EA com prorrogação e penaltis.
  • Em caso de desconexão na 1º ou 2º partida, por favor realize o procedimento acima informado, jogando o tempo restante da partida.
  • Em caso de desconexão na 3º partida repita o procedimento de criação da liga e cada adversário entra em uma partida e sai do jogo (desistir), assim é criado a 3º partida novamente, jogando o tempo restante da partida, em caso de empate, aguardar término do tempo para realização da prorrogação e penaltis.