Mais que um clube, uma família! - Arte Virtual FIFA Clube

Mais que um clube, uma família!

 


Thigão, Marcelão, Aragão, Alex, Metal, Lucas e Branco.
Gustavo Kjaer, Leandro Viola, Rocknew, Luiz de Souza, DarthGalo e Richarlyson.

 IV Encontro da Família Arte Virtual

No último sábado 18/06 realizamos mais um grande encontro da Família Arte Virtual em Sorocaba, também conhecida como “a terra do museu do FIFA” pelas taças empoeiradas conquistadas por Alex Augusto e Metal em outros tempos de FIFA…

O dia no sítio alugado pelos amigos Alex Augusto e Éto não poderia ter sido mais especial: temperatura agradável, muito sol, 30 litros de choop gelado, churrasco e churrasqueiro da melhor qualidade, campinho de futebol para nossos jogadores mostrarem seu “verdadeiro talento” com a bola, muitas horas de conversa, risadas, azaração, enfim… vamos aos momentos marcantes deste grande dia:

 

Aragão: Chegou a casa do Galo sábado 4:00 da madrugada, gritando: Aragão na área, Aragão na área!!! Completamente sem noção, óbvio que acordou a vizinhança. Além do ótimo humor, comprovou pessoalmente ser um cara diferenciado ao fazer o sacrifício em sair de Salvador para encontrar os amigos do clube. No futebol, provou que também não joga, pois até quando esbarrava na própria sombra, pedia falta… o melhor momento do dia foi quando Aragão  completamente bêbado, bebeu 2L de chopp temperado com guardanápo. A receita desta bebida foi inventada por Marcelão e provocou a ira do baiano, que do meio do mato tentava ligar para um disco voador resgatá-lo no meio da mata…

 

Thigão: Sempre tranquilo, e com sua tradicional voz de locutor de rádio de caminhoneiro, desta vez demonstrou ares mais delicados quando revelou ao Lucas: “nossa Lucas, você viu como o Galo está forte, másculo“. Melhor parar por aí… com aquela voz grossa, esse papo estranho, é melhor não fazer mais revelações…

 

Marcelão: Outro grande amigo que se sacrificou vindo do Rio para nosso encontro. Participou do futebol filmando os melhores lances. Sempre com muito bom humor, azarou todos os amigos, principalmente o Aragão, que foi o eleito para experimentar sua receita: cerveja com guardanápo!

 

 

Alex Augusto: Nosso vice-presidente, principal organizador e maior mantenedor da “área social” do Arte Virtual! Caprichou na escolha do belo local onde desfrutamos nosso dia! Um sítio maravilhoso, com piscina, campo de futebol, área verde maravilhosa, 30 litros de chopp gelado pra galera além de ter contratado um churrasqueiro de primeira linha! Atingiu seu momento de ira máxima na pelada, ao sair do jogo e abandonar seu time, depois de perder várias partidas consecutivas para a equipe de DarthGalo…

 

Metal: Nosso “homem de gelo” do FIFA comprovou sua amizade e marcou sua presença em mais este encontro. Além de um grande amigo, mostra a cada dia ser uma pessoa de índole muito boa, que sempre se esforça para comparecer nos encontros, colocar a conversa em dia e dar o seu show na pelada, onde sua habilidade com a bola é conhecida como “METAL ROBOCOP”!

 

 

Lucas Bornai: Nosso recém empossado Diretor também mostra a cada dia ser uma grande pessoa, 100% alinhado com os intuitos do clube. Agitou a galera para confirmar presença no encontro, buscou Marcelão, Thigão e Rocknew no ponto de encontro em SP e permaneceu até a última hora no evento! O grande ápice do dia foi quando saiu do vestiário com sua armadura tricolor: calção, camisa, meião, munhequeira, faixa na cabeça, escudo, e espada de gladiador! Tudo isso com a marca do São Paulo Futebol Clube!!! Um verdadeiro gladiador são paulino, que desfilou 3 minutos no gramado e pediu para sair… sem folêgo e sem preparo físico para acompanhar sequer o Metal no futebol, não suportou a pressão e saiu, sem sequer sujar seu uniforme!

  

Branco Lima: Também conhecido como o “Taffarel” das peladas do clube! Fechou o gol em todas as partidas, e mostrou que sua presença no clube é querida e admirada por todos! Grande coração, gente boa e sempre participativo nos encontros do clube!

 

 

Gustavo Kjaer: Um dos mais novos jogadores do clube, mas super antigo jogador de FIFA nas salas da EAOnline. Presente nas salas da EA desde 2003, se juntou ao Arte Virtual há pouco tempo, e já demonstrou ser um grande amigo! Correu pra caramba no futebol e fez boas defesas quando foi pro gol!

  

 

Leandro Viola: Assim como Aragão, cachaceiro nato! Tomou chopp, cachaça e bebeu com vontade o “LICOR DE BATE-PAPO” que o Aragão trouxe da Bahia! E parece que realmente esse licor faz efeito, pois o cara não parava de falar!!! Na pelada mostrou raça, vontade e disposição para desbancar a equipe do Modelão Alex Augusto, com lances arrojados e destemidos, provou ser o GAMARRA do Arte Virtual!!! Mas como ele é “sujo mesmo”, Alex encomendou e Thigão concretizou… tirou o zagueirão de campo!!

 

 

 

RockNew: Mistura de “Paulo Ricardo do RPM” com “He-Man”. Ele é o sinônimo da tranquilidade! Nada o estressa, nada o tira do sério e este cara também é nota 10! Saiu do RJ de última hora na companhia do seu amigo Richarlyson (que não avisou a esposa que iria para SP) e chegou por volta de 7:00 da manhã! Enquanto ficava esperando a carona do Lucas na Av. Paulista, foi confundido com um grupo de manifestantes que o chamaram para ir para a “marcha da maconha”! Pô! Logo você Rocknew, geração saúde… Grande amigo, grande pessoa e esforço sobrenatural para estar entre os amigos do clube em Sorocaba!

 

Luiz de Souza: Também conhecido como “Chorãozinho de Souza”, mais uma vez marcou sua presença no encontro e garantiu o “Troféu Mamadeira de Ouro 2011″! Sempre acompanhando as tendências do mundo fashion, desfilou com seu estilo  “Sou Foda”, pelo encontro! A revelação de sua primeira-dama foi bombástica! Disse que na intimidade, “Chorãozinho” faz a performance do “Sou Foda” melhor que o original, e que arranca aplausos da vizinhança!

 

 

 

MIB: Outra grande personalidade e antigo amigo do clube! Esteve presente mesmo tendo trabalhado no sábado. Diferente dos amigos que “só comem churros” em Santo André, MIB se esforçou e marcou presença no encontro! Chegou e distribuiu para todos do Clube, um kit de vinho personalizado com o escudo do Arte Virtual! Presenteou nossos jogadores com um belo estojo personalizado de 6 peças, para desfrutarem os melhores vinhos com suas respectivas. Um belo presente, que com certeza não saiu barato e que só comprova o quanto MIB é atencioso e amigo de toda essa galera!

 

 

 

E que venham os próximos encontros…

O Arte Virtual é e sempre será um grande grupo de amigos!

Temos prazer em jogar FIFA entre amigos, e os nossos objetivos sempre serão de fazer deste clube algo diferenciado e especial. Não formamos jogadores campeões mundiais de FIFA ou personalidades imbátiveis nas salas da EA.

Independente dos pequenos, ou grandes problemas que enfrentamos, a amizade, a consideração e o respeito sempre prevalecerão por aqui. É por isso que a cada dia, provamos que somos diferentes… por sermos simplesmente, um grande grupo de amigos, que se esforça, que se compromete, que se sacrifica pelas amizades e pela interatividade positiva entre amigos de todo o Brasil!

Obrigado a todos os presentes, e também aos ausentes que sempre nos ajudaram a crescer e sermos quem somos! Mais que um clube, uma família!

Abraços!

DarthGalo