Top 20 velocistas do Ultimate Team Bronze da MLS Arte Virtual FIFA Clube

Top 20 velocistas do Ultimate Team Bronze da MLS

                    Mais um post relacionado ao tão amado modo UT do Fifa 13. Desta vez estamos trazendo para vocês uma lista com os 20 jogadores bronze mais rápidos da liga Norte-americana, a MLS. 

Os jogadores em sua maior parte são novos, tendo no máximo 26 anos (com exceção de Calen carr, com 30), são rápidos e bem baratos.

Boa parte deles inclusive já jogou nas seleções de base dos E.U.A, de forma que caso você goste de montar times “exóticos”, esses jogadores possam vir a serem interessantes em um possível novo time. 

chicaco

Vale lembrar que não necessariamente, um jogador mais rápido será um melhor velocista já que, alguns jogadores tem alto atributo de velocidade porém, seu overall geral é ruim.

Por vezes você pode encontrar jogadores pouco menos velozes porém, mais completos, com maior agilidade, refletindo diretamente no desempenho do jogador e consequentemente, em sua velocidade. 

Segue abaixo a lista dos 20 jogadores bronze mais rápidos da MLS, liga norte-americana de futebol. 

USA Bronze – 20 Top velocistas

top20

 

Fonte: philosophicalfifa.com

Gostou da notícia? Nos dê sua opinião, comente. 

 

Top 20 velocistas do Ultimate Team Bronze da MLS was last modified: março 11th, 2013 by botools
  • Ctba Deus Fiel

    Olha só eu sou membro a pouco tempo aqui do clube,mas já digo que eu preciso jogar com os times prontos,mas na realidade do que correria,eu estou aprendendo pois jogo Fifa a pouco tempo a 1 ano,mas sou adepto de jogar com times prontos. Não curto só correria não,por isso que comecei a curti o fifa pois o jogo é mais cadênciado.

    • botools

      Olá Ctba Deus Fiel,
      tudo bem? Bom, então fique atento com os prazos dos campeonatos, já já se iniciarão as inscrições para a copa das confederações, com seleções prontas, como você mesmo pontuou. :)

  • Bruno

    Isso é exatamente a coisa mais chata no FUT: pace abuse!
    Infelizmente isso é o que predomina: escolher “velocistas” em vez de jogadores bons. O que prevalece é essa m3rd@ de pace, não importa quão técnico o jogador é (se finaliza bem, tem bom passe).

    No mínimo 90% dos jogadores de FUT só se importam com “pace”. O que dá de gente com Welliton, Doumbia, Emenike, Eto’o, Muriel, etc, não é brincadeira. E a “turma do pace abuse” não solta o RT para nada; pressionam o RT desde o início até o final do jogo, inclusive com o goleiro. E dá-lhe chutão para frente… Toque de bola, criação de jogadas não há de jeito nenhum…

    Especialmente times “brazucas”, são todos padrões. 5221 com Dedé, F. Santana e D. Luiz na zaga; Ramires e Lucas de CM; Robinho/Neymar de LF, Hulk de RF e Welliton/Pato de ST.

    A minha crítica não é em relação aos jogadores em si. Mas com a EA, que fez do FUT um modo de jogo completamente diferente do H2H, no que diz respeito à cadência do jogo. A velocidade do jogo no FUT é muito maior. Talvez isso seja um fator que incentive o pace abuse.

    No H2H esse negócio de “pace” não funciona como no FUT. Uma vez enfrentei um cara com a Udinese; era evidente que ele queria era o Muriel no time. E era só chutão para frente buscando o Muriel… E nenhuma tentativa dele deu certo. Provavelmente o cara joga FUT e sabia que o Muriel é “rei” lá, mas não no H2H.

    Os jogadores que mais gosto são os que têm velocidade normal. Por exemplo, Lampard é o melhor CAM que já vi.Assim como considero o Hummels o melhor zagueiro. Adebayor e van Persie são os atacantes que mais gosto. Mas quando falo isso para alguém, a primeira coisa que perguntam é “qual é o pace dele?”

    Te pergunto: quantas vezes você encontrou algum time com Lampard? Hummels? van Persie? Rooney?
    Agora quantas vezes você encontra times com a “turma do pace”?

    Normalmente o pessoal fala que o van Persie, Rooney e cia não valem a pena, justamente por que são “lentos”. :/

    Enfim, espero e torço bastante para que o FUT 14 seja bem diferente e que finalmente possam acabar com essa “festa do pace”, que faz o jogo parecer mais de atletismo do que futebol. Se o Usain Bolt fosse jogador de futebol, provavelmente valeria uns 10 milhões no FUT.

    • botools

      Olá Bruno,
      muito obrigado pela opinião. Olha, eu sou um dos membros do clube que não é adepto do modo, justamente pelas características que você pontuou, o jogo é muito mais rápido, chega a me lembrar PES algumas vezes, no sentido que apenas a correria prevalece. Particularmente, prefiro a “simulação real” do jogo, cadência, tempo para criar jogadas, jogadores se posicionando porém, não é preferência da maioria, infelizmente.
      Você já é membro do Arte VirtuaL? Caso não seja, de uma olhada, nós temos uma série de campeonatos disputados apenas com times prontos, ou seja, no mesmo aspecto do h2h. Creio que seria interessante.
      Novamente, obrigado.