7 COPA DA EUROPA LEADERSHIP

copa-europa
copa-europa-leader
copa-europa-leadership
copa-europa-leadership
copa-da-europa-leadership

REGULAMENTO COPA DA EUROPA LEADERSHIP – FIFA 15

1. REGRAS ESPECÍFICAS

1.1. Torneio disputado apenas com clubes do continente europeu (exceto equipes clássicas), there help sem repetir. O time escolhido pelo visitante deverá ter o mesmo nível de estrelas que o time do mandante. Ex.: Se o mandante escolhe um time de 4 estrelas, viagra sale patient o visitante deverá escolher um time diferente também de 4 estrelas.

1.2. Torneio dividido em 2 etapas: grupos e mata-mata. Em ambas as etapas deverão ser realizados jogos de ida e volta.

1.3. Na fase de grupos, advice 2 (dois) se classificam por grupo. Critérios de desempate na fase de grupos: 1º número de vitórias, 2º saldo de gols, 3º gols pró, 4º confronto direto, 5º sorteio.

1.4. Na fase de mata-mata, apenas se houver empate no placar agregado das 2 primeiras partidas deverá ser jogada a terceira partida. Se forem jogados 3 jogos desnecessariamente, somente os 2 primeiros jogos realizados serão considerados. Na terceira partida, e demais que se façam necessárias para o desempate no mata-mata, a escolha dos clubes é livre, podendo repetir e sem limitação quanto às estrelas.

2. REGRAS GERAIS

2.1. Realize as partidas do torneio através do menu Amistosos Online. Dentro desse menu, a partida deve ser configurada para Tempo: 6 Minutos; Controles: Qualquer; Velocidade: Normal e Tipo de Elenco: Online. Nos controles, o tipo de defesa deve estar configurado para Defesa: Tática.

2.2. Utilize o “pause” apenas com a bola parada ou nas mãos do goleiro. Caso o “pause” seja utilizado fora dos momentos permitidos, a bola deve ser devolvida para o adversário.

2.3. É proibido acessar o painel com a conta de terceiros.

2.4. Em caso de queda de conexão, realizar nova partida com o tempo que falta e somar os resultados. Deve-se manter todas as condições presentes no momento da queda (equipe escolhida, escalação, expulsões, substituições, etc).

2.5. Caso haja diferença entre a Gamertag/PSN ID/Origin ID e o apelido do sócio no Painel de campeonatos do Arte Virtual, o sócio deverá abrir um chamado solicitando a atualização no Painel, para que os demais sócios consigam localizá-lo na Live/PSN/Origin. Caso haja desencontro devido a mudança não informada à Diretoria, haverá aplicação de WO em desfavor do responsável pela mudança.

2.6. Todos os sócios devem manter seus adversários na lista de amigos até o fim do torneio, pois a Diretoria pode, a qualquer momento, solicitar print/foto do histórico dos amistosos online entre os jogadores. Caso haja a exclusão do adversário da lista de amigos, e isso impeça ou atrapalhe a apuração daquela fase, o responsável pela exclusão poderá ser punido com o WO.

2.7. Caso haja descumprimento das Regras pelos dois jogadores, ambos serão desclassificados.

2.8. Se houver alguma dúvida de infração das regras durante uma partida, paralise-a imediatamente e abra um chamado.

3. INSCRIÇÕES

3.1. Efetue sua inscrição no painel de campeonatos (http://painel.artevirtualfc.com.br/).

3.2. Nas plataformas PC, Xbox 360 e PS3 a participação estará limitada aos primeiros 64 inscritos neste torneio. As plataformas Xbox One e PS4 não possuem limitação no número de vagas.

3.3. O jogador não é obrigado a se inscrever no torneio. Todavia, ao se inscrever no campeonato, você estará confirmando a leitura e entendimento das regras, e estará, portanto, sujeito aos termos deste Regulamento.

3. Reclamações posteriores por desconhecimento do Regulamento ou não entendimento das regras serão desconsideradas. Caso não tenha entendido claramente qualquer ponto do Regulamento, abra um chamado e sua dúvida será esclarecida.

4. AGENDAMENTO DE PARTIDAS, POSTAGEM DE RESULTADOS E WO

4.1. O agendamento e lançamento de resultados das partidas deverão ser registrados no Painel. Somente agendamentos feitos via Sistema de Agendamentos serão válidos como prova de que um jogador procurou o outro para jogar.

4.2. Caso seu adversário proponha, no Sistema de Agendamentos, um dia e/ou hora em que você não tenha disponibilidade para jogar, deve-se acessar o Sistema e fazer contra-proposta.

4.3. Jogos confirmados pelos 2 participantes terão tolerância de 30 minutos de atraso. Portanto, muita atenção ao sugerir um horário. Após o período de tolerância, se um dos jogadores não comparecer, sem o aviso previsto no item 4.4, o outro terá direito a solicitar os pontos daquela partida por WO, desde que haja imagens comprovando que o adversário estava ausente durante e após a tolerância. Essas imagens precisam ser upadas no painel de agendamento, através da opção “adversário não estava online”. Caso haja problemas técnicos para o envio da imagem, abra um chamado imediatamente comunicando o ocorrido.

4.4. Para evitar o WO descrito no item 4.3, o jogador que, exclusivamente por motivo de força maior, não mais puder jogar no horário marcado, deverá comunicar previamente à Administração, via chamado, bem como ao adversário, via Sistema de Agendamentos, sugerindo novo horário para realização da partida. Somente serão levados em conta pedidos feitos antes do horário agendado e acompanhados de prova da força maior.

4.5. Na fase de grupos, são obrigatórios no mínimo 3 agendamentos por partida para que o WO seja aplicado ao fim desta fase. Os agendamentos realizados nos últimos 4 (quatro) dias corridos da fase de grupos não serão contabilizados para fins de WO.

4.6. Jogos não feitos dentro do prazo, sem agendamentos ou com agendamentos insuficientes, serão considerados como “não realizados”.

4.7. Agendamentos feitos fora do prazo e/ou para realização de partidas fora do prazo serão desconsiderados. Todavia, caso um dos jogadores faça um agendamento dentro do prazo, sugerindo data fora do prazo, o adversário tem a obrigação de responder o agendamento sugerindo jogar dentro do prazo. O sistema não permite que agendamentos sejam feitos com menos de 8hs de antecedência e nem confirmados com menos de 4hs de antecedência. Portanto, não deixe para a ultima hora.

4.8. Na etapa mata-mata, após feito o primeiro agendamento, não há quantidade mínima de agendamentos obrigatórios, para fins de WO.

4.9. Em qualquer fase, se os 2 oponentes fizerem agendamentos e a partida não for realizada dentro do prazo, a Administração decidirá pelo vencedor, com base nas regras vigentes.

4.10. No dia de apuração, a Administração irá avaliar os jogos que não foram realizados. Nestes casos, será concedida a vitória por WO para o sócio que tiver demonstrado maior interesse na realização da partida, tendo como único parâmetro os agendamentos via Sistema. Se nenhum dos dois tiver demonstrado interesse em jogar, ninguém levará a vitória por WO.

4.11. O resultado lançado pela Administração, nos casos de WO, será de 2×0.

4.12. É expressamente proibido que seja lançado resultado, pelo sócio, sem que a partida tenha de fato acontecido. Apuração e lançamento de WO cabem exclusivamente à Administração. Sócios que lançarem resultados sem ter realmente jogado poderão sofrer punição.

4.13. Todas as datas e prazos do Regulamento e Painel seguem o horário oficial de Brasília.

5. PREMIAÇÕES

5.1. Premiações do torneio: https://www.artevirtualfc.com.br/campeonatos-fifa-15

5.2. IMPORTANTE: Após o fim do torneio, os jogadores que tiverem direito à premiação deverão, em até 7 dias corridos, informar à Administração, via chamado, todos os dados necessários para envio do prêmio (endereço completo ou dados bancários, conforme o caso).

5.3. Todos os custos de postagem e envio deverão ser pagos individualmente pelos premiados. Tendo recebido a resposta da Administração com o valor do frete a ser depositado, o jogador terá até 7 dias corridos para efetuar o pagamento/depósito. Caso o depósito do frete não seja realizado nesse prazo, o prêmio retorna para o Clube.

5.3. Todos os prêmios serão enviados obrigatoriamente com valor declarado.

5.4. A opção de PAC ou SEDEX ficará a cargo do sócio, exceto nas premiações acima de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que serão obrigatoriamente enviadas via DHL ou UPS.

5.5. O sócio é responsável por monitorar sua encomenda e reportar à Diretoria eventuais atrasos ou falhas na entrega. Em caso de extravio, o sócio será reembolsado com o mesmo prêmio após o reembolso ser efetivado pelos Correios, DHL ou UPS, conforme o caso.

5.6. Os prêmios são importados e enviados com todos os lacres originais. Em caso de eventual defeito ou mau funcionamento, deverá o sócio buscar a reparação diretamente com o fabricante, estando o Arte Virtual FC isento de qualquer responsabilidade.

6. DATAS E PRAZOS

6.1 Os resultados deverão ser lançados até a 0:30h (de Brasília) do dia seguinte ao último dia de prazo da fase. Resultados lançados após esse horário, durante o dia de apuração, sem autorização prévia do Admin, serão desconsiderados.

Inscrições: 27/07 a 02/08 – até 21h
Início do torneio: 02/08. Divulgação da tabela a partir das 21 horas.
Fase de grupos: de 02/08 a 15/08
Apuração Fase de grupos: 16/08 e 17/08
Mata-mata Fase 1: 18/08 a 20/08
Mata mata 2: 21/08 a 23/08
Mata-mata 3: 24/08 a 26/08
Mata-mata 4: 27/08 a 29/08
Mata-mata 5: 30/08 a 01/09
Mata-mata 6: 02/09 a 03/09
Mata-mata 7: 04/09 a 05/09

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1. Casos não previstos neste regulamento serão analisados pela Diretoria.