Featured Post

FIFA 17 – Etapa de Miami do Ultimate Championship Series, que contará com brasileiros, acontece neste domingo

Escrito por Augusto Gaia

Neste domingo, a partir das 13h, a EA realizará a etapa de Miami do Ultimate Championship Series. Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo, a partir desse horário, no link a seguir – FUTchampions.com/Live.

A disputa deste final de semana vai atrair a atenção do público americano, já que nesta etapa temos representantes do Canadá, EUA, México, Chile, Colômbia e claro, do Brasil. No Xbox One, temos três representantes brazucas: Michel Ribeiro (MICHELxxxFJV), campeão da Hero League, Rafael Fortes (endyloco13), finalista da FIWC 2014 e um dos sócios do Arte Virtual, além do Rodrigo Araújo (D1GO), que jogou a FIWC no ano passado e representa o INTZ e-Sports Club.

No PS4, também temos três competidores brasileiros: Matheus Mazuco (modestiaaparte541), Lucas Gonçalves (LucasRep98), além do Geison Igor (Geison388). Infelizmente o campeão da Hero League no PS4, Lucas Tabata, teve o visto dos Estados Unidos negado e não participará da classificatória. Já não é a primeira vez que isso acontece com um competidor brasileiro. Allan Castello, por exemplo, teve o mesmo problema no ano passado e não conseguiu participar da FIFA Interactive World Cup 2016.

Outros brasileiros disputarão o FIFA Ultimate Championship Series só em 8 de abril, na etapa de Vancouver, como o Wendell Lira, Fifalize, Senna do Boné, entre outros. A final desta etapa de Miami será transmitida ao vivo na ESPN+, às 21h deste domingo, 19.

Jogador de 39 anos da 4ª divisão inglesa usa até andador para contestar velocidade no FIFA

Com muito humor, o meia Kevin Ellison, do Morecambe FC, da quarta divisão inglesa, gravou um vídeo contestando sua nota de velocidade no FIFA. O jogador que atua pela lateral do campo tem um geral de 57, mas sua velocidade, um dos atributos mais importantes para sua posição, é de apenas 35, o que torna sua carta inferior a outras que tenham a mesma nota geral.

No vídeo, o jogador usa os dados do clube para comparar sua velocidade com a dos companheiros da equipe. O meia chega a mostrar que alcança valores superiores aos parceiros que tem o dobro de sua nota. Para finalizar a brincadeira, ele ainda vai ao campo com uma andador simulando uma corrida.

Kevin Ellison construiu sua carreira jogando por clubes das divisões mais baixas da Inglaterra. Mas, em 2001, o jogador, defendendo o Leicester City, disputou a final de uma partida em Old Trafford, contra o Manchester United. Na temporada 2005/06, ele fazia parte do elenco do Hull City que conseguiu a classificação para a EFL Championship, segunda divisão inglesa. O meia acertou com o Morecambe em 2010, disputando a última divisão profissional da Inglaterra desde então.

O Morecambe ocupa a 19ª posição na temporada 2018/19 da Football League Two, com 6 vitórias e apenas 20 pontos em 18 partidas disputadas. A equipe vem brigando na parte de baixo da tabela em busca da permanência na quarta divisão. O campeonato conta com 24 times, sendo que os dois últimos são rebaixados para a Liga Nacional, que não faz parte do quadro da EFL, entidade que controla as três últimas divisões da Inglaterra.

EA lança a quarta atualização do FIFA 19. Confira as mudanças na gameplay

A EA lançou ontem, 20/11, a quarta atualização do FIFA 19. O update já pode ser baixado no PC e estará disponível na próxima semana tanto no PS4 quanto no Xbox One. Confira o comunicado oficial da EA e todo o conteúdo dessa atualização, na íntegra:

“Olá fãs de FIFA,

A mais recente atualização do jogo do FIFA 19 está disponível e inclui as mudanças abaixo. Para conferir a lista completa de mudanças, confira o artigo The Pitch Notes.

Jogabilidade:

Fizemos as seguintes alterações:

– Fizemos algumas alterações para reduzir a eficácia da defesa dos colegas da IA.
– Para fazer com que o bloqueio de tiro de um defensor que está sendo controlado por um companheiro de equipe da IA ​​seja menos efetivo, reduzimos a distância que um defensor de um companheiro de equipe da IA vai esticar para bloquear um chute.
– Para fazer com que o combate de um defensor que está sendo controlado por um companheiro de equipe da IA ​​seja menos efetivo, reduzimos a distância que um defensor da equipe IA vai esticar ao fazer um ataque.
– Aqui está o que entendemos por um “Companheiro de Equipe da IA”.
– Um Companheiro de Equipe da IA ​​é qualquer jogador em campo que não esteja sendo controlado por um ser humano, ou que não seja o IA Controlado por CPU.

Os colegas de equipe da IA existem nas seguintes circunstâncias:
– Em um time sem jogadores humanos.
– Por exemplo, a equipe controlada por CPU nas Batalhas de Esquadrão.
– Em um time com um jogador humano controlado (s) que não estão bloqueados para jogadores específicos.
– Por exemplo, ambas as equipes do FUT Division Rivals.
– Em uma equipe com um jogador humano (s) que são bloqueados para jogadores específicos, que também tem colegas de equipe da CPU.
– Por exemplo, uma equipe do Pro Clubs com menos de 11 jogadores humanos.

Os colegas de equipe da IA não existem nas seguintes circunstâncias:
– Em um time com jogadores humanos que estão todos presos a jogadores específicos.
– Por exemplo, uma equipe Pro Clubs, com 11 jogadores humanos.

– Aumentou o impacto para a fadiga de brincar com a pressão defensiva.
– Essa mudança terá o maior impacto no cansaço ao jogar com a Pressão Constante ativada no seu Plano de Jogo ativo ou ao jogar com o Team Press ativo.
– Essa mudança terá um impacto reduzido no cansaço ao jogar com Pressão sobre toque pesado ou Pressão após perda de posse ativada em seu Plano de jogo ativo.
– Para tornar um ataque mais oportuno mais efetivo, aumentamos a tendência da bola de se afastar mais do driblador após o tackle, aumentando a probabilidade de o driblador perder a posse da bola.
– Reduziu o número de passes pela primeira vez que os jogadores CPU AI Controlled vão fazer do seu terço defensivo do campo ao jogar com dificuldade Legendary ou Ultimate.
– Uma atualização sobre o que entendemos por “CPU AI Controlled players”.
– A CPU joga o jogo como você faria, limitado pelas mesmas restrições de entrada que um jogador humano é.
– Isso significa que a equipe da CPU tem um player ativo, assim como você, que chamamos de player controlado por CPU do CPU.

Um jogador controlado por CPU da CPU existe nas seguintes circunstâncias:
– Em um time sem jogadores humanos.
– Por exemplo, a equipe controlada por CPU nas Batalhas de Esquadrão.
– Em um time com jogadores humanos que estão todos presos a jogadores específicos, que também tem colegas de equipe da CPU.
– Por exemplo, uma equipe Pro Clubs, com menos de 11 jogadores humanos, sem nenhum jogador “ANY”.

Um player controlado por IA de CPU não existe nas seguintes circunstâncias:
– Em um time com jogadores humanos que não estão presos a jogadores específicos.
– Por exemplo, uma equipe em campeões do FUT.

Resolvemos os seguintes problemas:
– Às vezes, quando um jogador atacante está tentando se mover em direção a uma bola solta perto do gol, ele diminui a velocidade e não consegue chegar à bola de forma eficaz.
– Se o goleiro bateu a bola fora de jogo durante uma disputa de pênaltis, às vezes isso resultaria em uma reposição.

FIFA Ultimate Team (FUT):

Fiz as seguintes alterações:
– Continuamos a fazer alterações no fluxo pré-jogo do Rivals de Divisão em um esforço para reduzir a dificuldade de alguns jogadores encontrarem uma partida.
– O botão “List Members” não é mais mostrado durante o fluxo antes da partida.
– O bate-papo por voz foi desativado em Rivais de Divisão.

Abordou os seguintes problemas:
– Problema de estabilidade no FUT Champions Channel após assistir a um replay.
– Como resultado dessa correção, os seguintes problemas que foram resolvidos em uma atualização de título anterior podem ocorrer novamente e estamos trabalhando para resolvê-los em uma futura atualização de título, quando disponível.
– Às vezes, os modelos dos jogadores apareciam em segundo plano após sair de uma partida.
– Às vezes, uma caixa branca aparecia em segundo plano depois de sair de uma partida.
– Entrar e sair do FUT Champions Channel várias vezes resultaria na falta de replays disponíveis para visualização.
– A janela de resgate de Pontos de Campeões do FUT foi incorretamente padronizada como ‘Resgatar Entrada Agora’ e agora é padronizada como ‘Posterior’.
– Os itens na sua lista de Transfer Target estavam exibindo o preço Bought For do dono do Item anterior.

Modos Online:

Resolvemos os seguintes problemas:
– Às vezes, receber uma mensagem de erro sobre relatórios de estatísticas on-line que falham após a conclusão de uma Liga dos Clubes Pro ou Partida Drop-In.

Jogo Rápido:

Resolvemos os seguintes problemas:
– Às vezes, o jogador recebe uma mensagem de erro “Não é possível recuperar o dado do seu Kick Off Name” ao tentar jogar uma partida Kick Off.

Visual / Apresentação:

Fizemos as seguintes alterações:
Starheads:
– Adicionado os ativos para 18 novos jogadores de starheads.
– Ativou legado de ativos para 24 jogadores de starheads.
– Mudanças no lado do servidor são necessárias antes que esses starheads estejam disponíveis para uso no jogo, por favor, siga @EASPORTSFIFA no Twitter para atualizações quando estes estiverem disponíveis.
– A lista completa de adições pode ser encontrada no artigo do Pitch Notes sobre esse patch, você pode encontrar isso aqui.
– Atualizamos os retratos 2D para 2440 jogadores.
– Atualizações para vários kits de equipe, escudos e banners.

Resolvemos os seguintes problemas:
– O Distintivo de Honra da Liga dos Campeões da UEFA estava em exibição depois de vencer o torneio 4 vezes em vez de 5.
– Corrigidas as atribuições de kit em casa e fora para Wolfsberger AC.
– Às vezes a multidão era vista acenando uma grande bandeira de bandeirinha em vez de uma bandeira de time.

Agradecemos a todos que enviaram seus comentários. Ao longo da temporada de FIFA 19 vamos publicar mais informações e atualizações assim que elas forem disponibilizadas.

Equipe do FIFA”

FIFA 19 terá torneio virtual da Liga dos Campeões com R$ 374 mil de premiação para vencedor

Para esta temporada, a Liga dos Campeões da Europa será disputada também no FIFA 19. A EA Sports e a UEFA anunciaram, nesta sexta-feira, a criação da eChampions League. A partir de um processo classificatório online, jogadores do mundo inteiro poderão tentar chegar até a fase final presencial, que será realizada em 31 de maio, em Madri, um dia antes de a decisão da Champions real ser disputada na mesma cidade, no Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

A competição de eSports oficial da Liga dos Campeões vai distribuir US$ 280 mil (R$ 1,05 milhão) de premiação total. O vencedor vai levar para casa US$ 100 mil (R$ 374 mil) desse montante.

A eChampions League será um evento exclusivo para PlayStation 4 e faz parte da FIFA Global Series, o circuito competitivo oficial que leva até a FIFA eWorld Cup de 2019, o Mundial de FIFA 19. Serão duas qualificatórias até as finais. Jogadores que já tenham atingido o status de FUT Champions Verified poderão ser convidados para a primeira seletiva, totalmente online, marcada para os dias 2 e 3 de março. Os 64 melhores avançam para a classificatória presencial, nos dias 26 e 27 de abril.

Somente os oito melhores dessa segunda fase garantem vaga nas finais em Madri. Lá, os oito finalistas vão criar times no modo Ultimate Team utilizando jogadores envolvidos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Além da premiação em dinheiro, o vencedor também vai acumular 850 pontos no ranking da temporada.

A eChampions League é o novo campeonato de eSports oficial da Liga dos Campeões da Europa. Depois de anos com a competição presente no Pro Evolution Soccer, da rival Konami, a EA Sports readiquiriu a licença da Champions League neste ano e vem promovendo diversas ações dentro do FIFA 19 ligadas ao torneio, como cartas especiais no Ultimate Team, modos de jogo específicos do torneio e presença na terceira temporada de A Jornada, campanha que narra a história do personagem Alex Hunter no futebol.

via e-SporTV

EA lança segunda atualização do FIFA 19. Confira as novidades

A EA já lançou a segunda atualização do FIFA 19. O update já está disponível no PC, no PS4 e no Xbox One. Confira o comunicado oficial da EA e todo o conteúdo dessa atualização, na íntegra:

“Olá fãs de FIFA,

A mais recente atualização do jogo do FIFA 19 está disponível e inclui as mudanças abaixo. Para conferir a lista completa de mudanças, acesse nossos fóruns em https://fifaforums.easports.com/en/categories/announcement

Para mais detalhes, confira o Bate-Bola em https://www.easports.com/fifa/pitch-notes

Jogabilidade:

Fizemos as seguintes alterações:

– Agora você pode alterar os Planos de Jogo no Menu de Pausa durante uma partida.

– As alterações feitas nos Planos de Jogo durante uma partida não serão salvas após a conclusão dessa partida.

– Agora, ao trocar jogadores no Menu de Pausa durante uma partida, com o Plano de Jogo Equilibrado, as mudanças serão aplicadas aos outros Planos de Jogo.

– Isso só se aplica se você fizer alterar o Plano de Jogo Equilibrado. As alterações feitas no Menu de Pausa durante uma partida referentes aos outros Planos de Jogo ficarão restritas a apenas esses planos e precisarão ser feitas manualmente nos demais.

– Devido ao que foi descrito acima, se você fizer uma alteração na sua equipe por causa de um cartão vermelho, por exemplo, confira se a alteração está sendo feita no Plano de Jogo Equilibrado.

– Nas situações em que as formações usadas em Planos de Jogo Não Equilibrado são muito diferentes do que as usadas nos Planos de Jogo Equilibrado, as trocas podem não acontecer automaticamente.

– Por exemplo, se você estiver jogando com uma formação de Plano de Jogo Equilibrado com um lateral esquerdo e colocar um Atacante na posição de lateral esquerdo, em seguida mudando para um Plano de Jogo onde não há lateral esquerdo, tal como uma formação com três jogadores atrás, a troca não será feita automaticamente.

Resolvemos os seguintes problemas:

– Os seguintes problemas foram resolvidos para voleios em que o jogador sai totalmente no chão durante o chute, como nas bicicletas.

– Alguns jogadores estavam dando esses chutes por erro, sem terem os requisitos de atributo de Agilidade necessários para tanto.

– Explicando melhor, esses tipos de chutes podem acontecer em situações apropriadas para jogadores com 80 ou mais de Agilidade ou para jogadores com a característica de Firula, sem que o jogador precise manter pressionado o botão de “Finalização com firula”.

– Esses chutes estavam acontecendo em situações não realistas, como quando o jogador que chutava estava agrupado com outros jogadores.

– Às vezes, as animações desses chutes aconteciam numa velocidade mais rápida que o normal no caso de alguns jogadores com Agilidade superior.

– Agora, esses chutes terão mais chances de serem afetados por erros resultantes de uma potencial falta de precisão, velocidade e giro.

– O efeito acima será mais notado em situações mais difíceis para que esse tipo de chute ocorra, e menos notado em situações fáceis para que esse tipo de chute ocorra.

– Em raras ocasiões, os goleiros não pegavam a bola quando ela se encontrava perto deles.

– Em raras ocasiões, quando o goleiro estava saindo do gol, você não conseguia controlá-lo usando os controles “Mover Goleiro”.

– Em raras ocasiões, depois de posicionar o goleiro com os controles “Mover Goleiro”, o goleiro pulava para longe da bola que estava vindo.

– Em raras ocasiões, os goleiros não estavam pegando a bola depois de espalmá-la;

– Ao jogar em um modo com dois jogadores controlados por humanos em uma equipe, tal como Pro Clubs ou Temporadas Co-op, os defensores do adversário não estavam respondendo quando um atacante corria atrás da linha de defesa durante o tiro de meta.

– Ao dar um tiro de meta em que o alvo está em um ponto muito distante do campo, a bola viajava rápido demais.

– Agora os jogadores não precisarão esperar para fazer um arremesso por conta de o goleiro estar fora de posição.

FIFA Ultimate Team (FUT):

Fizemos as seguintes alterações:

– Fizemos alterações no fluxo pré-partida de Division Rivals para reduzir a dificuldade que alguns jogadores tinham para encontrar uma partida.

– A Data de Criação do Clube do FUT dos seus adversários não será mais exibida.

– O nome do Clube e do Elenco do FUT dos seus adversários não serão mais exibidos.

– O ID online do seu adversário não será mais exibido na tela, com uma exceção.

– Você poderá ver o ID online do seu adversário usando o botão “Lista de membros”, o qual pretendemos remover em uma futura atualização do jogo.

– Vamos continuar fazendo alterações nessa área em futuras atualizações de jogo.

Resolvemos os seguintes problemas:

– O impacto do Entrosamento nos atributos de um jogador nã o estava sendo exibido corretamente no Menu de Pausa de uma partida online do FUT.

– Era um problema puramente visual que não afetava a jogabilidade.

– As barras de latência de Division Rivals não estavam sendo atualizadas corretamente, com base na latência do local do servidor de jogo dedicado em uso para a partida.

– Em raras ocasiões, o cronômetro de atualização das Squad Battles não estava fazendo a contagem regressiva correta para alguns jogadores.

– Em raras ocasiões, o cronômetro de atualização dos Objetivos diários não estava fazendo a contagem regressiva correta para alguns jogadores.

– Correções adicionadas estão detalhadas nos fóruns.

Modos Online:

Resolvemos os seguintes problemas:

– Resolvemos alguns problemas que impediam o Menu de Pausa de fechar, deixando-o na tela depois que a contagem regressiva chegava a zero.

– Às vezes, nos Pro Clubs, seu Craque Virtual ficava jogando na posição errada durante uma partida.

– Esse problema só afetava certas posições quando você jogava com determinadas formações.

Modo Carreira:

Resolvemos os seguintes problemas:

– Às vezes o jogo travava depois que você conferia a caixa de entrada de mensagens depois que o prazo da janela de transferências terminava.

– Correções adicionais estão detalhadas nos fóruns.

Modos de Jogo:

Resolvemos os seguintes problemas:

– O troféu do EFL Championship agora é apresentado na última partida da EFL Championship Cup.

Jogo Rápido:

– As correções estão detalhadas nos fóruns.

Características

– As correções estão detalhadas nos fóruns.

Treinador FIFA:

– As correções estão detalhadas nos fóruns.

Visual/Apresentação:

Fizemos as seguintes alterações:

– Seu adversário em uma partida online não poderá mais pular os replays dos seus gols.

– Alterações adicionais estão detalhadas nos fóruns.

Resolvemos os seguintes problemas:

– Em raras ocasiões, após fazer uma defesa, os goleiros surgiam de repente na rede.

– Em raras ocasiões, quando o goleiro estava fazendo uma defesa perto da linha da grande área ou da linha de fundo, ele fazia uma animação lenta ao se levantar, num momento inapropriado.

– Em raras ocasiões, o goleiro começava a saltar em uma direção para fazer uma defesa e, em vez disso, havia uma animação dele saltando na outra direção.

– Correções adicionais estão detalhadas nos fóruns.

Agradecemos a todos que enviaram seus comentários. Ao longo da temporada de FIFA 19 vamos publicar mais informações e atualizações assim que elas forem disponibilizadas.

Equipe do FIFA”

 

 

Appito fecha acordo com o Arte Virtual FC

Appito e Arte Virtual FC fecham acordo de publicidade para as plataformas de mídia do Arte Virtual FC, com esta ação os jogadores de FIFA e PES poderão conhecer e utilizar a experiência do Ultimate Team e My Club na vida real.

Qual boleiro nunca imaginou ter o seu personagem nos jogos de vídeo game como no FIFA ou no PES? Ou então, ter registrado todas as estatísticas de jogo como no futebol profissional? Ao que parece isso já é uma realidade e já pode ser implementado na sua pelada gratuitamente!

Challenge day-133.jpg

Crie seu perfil de jogador

Ao entrar para a comunidade de boleiros do Appito, você criará o seu perfil de jogador, assim como no vídeo game.
Por lá você vai preencher sua posição, nível de jogo e até montar seu gráfico de habilidades..

Organize sua pelada

Você pode organizar tudo por aqui: convide a galera, alugue quadras, controle pagamentos e encontre outros jogadores da comunidade para completar o seu time.
Depois de organizado, faça o sorteio dos times diretamente pelo app.

Encontre jogos perto de você

Se você não tiver nenhum jogo organizado, você pode encontrar outros que vão acontecer próximos a você e que estão precisando de jogadores, além de receber sugestões de partidas com base em seu perfil.

Marque as estatísticas de jogo

Durante a partida, após sortear os times pelo app, o organizador poderá também controlar o tempo de jogo e marcar as estatísticas da galera, como gols, assistências e defesas.
Todos esses dados ficarão registrados em seu perfil!

Tenha o ranking da pelada

Após cada partida, todos jogadores dão e recebem notas uns dos outros.
Essas notas, e as estatísticas registradas, vão gerar os rankings dos melhores jogadores da pelada e te farão evoluir seu overall.

Alugar quadra online e com descontos? Tem no Appito!

Chega de ficar ligando para as quadras para descobrir os horários disponíveis, preços e informações gerais.
Pelo Appito encontre o local do jogo, reserve quadra online e ainda conte com descontos exclusivos! Tudo mais fácil e de forma completamente digital.

 

Então, se quiser dar um upgrade no seu futebol, tá na hora de baixar o Appito!

EA divulga lista de clubes e ligas do FIFA 19

A Electronic Arts (EA) divulgou, nesta quarta-feira, a lista de equipes jogáveis do Fifa 19. O game conta com 700 times (veja a lista completa ao fim da matéria), sendo 15 da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os jogadores dos clubes do Brasil serão genéricos.
A Seleção Brasileira passa por situação semelhante. Tanto o time feminino quanto o masculino será formado por atletas genéricos. Isso se deu porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato de exclusividade com o game concorrente, o Pro Evolution Soccer (PES). A exceção na “Amarelinha” será Neymar, que está incluído no jogo. Pelos devidos clubes, os jogadores da Seleção também estarão disponíveis e licenciados.
São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Vasco e Flamengo não estão no Fifa 19 por também serem exclusivos do PES.
Os jogadores são genéricos nos clubes brasileiros desde o Fifa 16. A última versão do game que teve licença de times e atletas do Brasil foi no Fifa 14. Desde então, a EA responde processo de alguns atletas por uso indevido de imagem.
A principal novidade no game será as licenças da Uefa no game, como Liga dos Campeões, Liga Europa e Supercopa da Uefa. O Fifa 19 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 28 de setembro.
Veja a lista completa de times jogáveis no Fifa 19:
 
ARGENTINA

SAF  (Campeonato Argentino)

Aldosivi
Argentinos Jrs.
Atlético Tucumán
Banfield
Belgrano
Buenos Aires **
Colón
Defensa
Estudiantes
Gimnasia
Godoy Cruz
Huracán
Independiente
Lanús
Newell’s
Patronato
Racing Club
River Plate
Rosario Central
San Lorenzo
San Martín
SM Tucumán
Talleres
Tigre
Unión
Vélez Sarsfield
AUSTRÁLIA
HYUNDAI A-LEAGUE (Campeonato Australiano)
Adelaide United
Brisbane Roar
Central Coast
Melb. Victory
Melbourne City
Newcastle Jets
Perth Glory
Sydney FC
Well. Phoenix
WS Wanderers
ÁUSTRIA

Ö. BUNDESLIGA (Campeonato Austríaco)

Admira Wacker
FK Austria Wien
Innsbruck
LASK Linz
RB Salzburg
SCR Altach
SK Rapid Wien
SK Sturm Graz
SKN St. Pölten
SV Mattersburg
TSV Hartberg
Wolfsberger AC
BÉLGICA

PRO LEAGUE (Campeonato Belga)

Cercle Brugge
Club Brugge
Excel Mouscron
KAA Gent
KAS Eupen
KRC Genk
KV Kortrijk
KV Oostende
Royal Antwerp FC
RSC Anderlecht
Sint-Truiden
Sp. Charleroi
Sport. Lokeren
Standard Liège
Waasl. Beveren
Zulte-Waregem
BRASIL
LIGA DO BRASIL (Campeonato Brasileiro)
Nota: Clubes brasileiros será lançado com jogadores de nomes genéricos, e eles não serão incluídos no Ultimate Team.
América-MG
Atl. Paranaense
Atlético Mineiro
Bahia
Botafogo
Ceará
Chapecoense
Cruzeiro
Fluminense
Grêmio
Internacional
Paraná
Santos
Sport
Vitória
CHILE

CAMP. SCOTIABANK (Campeonato Chileno)

Audax Italiano
CD Antofagasta
CD Huachipato
CD O’Higgins
CD Palestino
CD Viñazur **
Curicó Unido
Depor. Iquique
Deportes Temuco
Everton de Viña
San Luis
Uni. Católica
Uni. Concepción
Uni. de Chile
Unión Española
Unión La Calera
CHINA

CSL (Campeonato Chinês)

Beijing Guoan
Beijing Renhe
Changchun Yatai
Chongqing SWM
Dalian Yifang
Guangzhou
Guangzhou R&F
Guizhou Hengfeng
Hebei CFFC
Henan Jianye
Jiangsu Suning
Shandong Luneng
Shanghai Shenhua
Shanghai SIPG
Tianjin Quanjian
Tianjin TEDA
COLÔMBIA

LIGA DIMAYOR (Campeonato Colombiano)

Al. Petrolera
América de Cali
Atl. Bucaramanga
Atl. Nacional
Atlético Huila
Boyacá Chicó
Deportes Tolima
Deportivo Cali
Deportivo Pasto
Envigado
Ind. Santa Fe
Indep. Medellín
Jaguares
Junior
La Equidad
Leones
Millonarios
Once Caldas
Patriotas
Rionegro Águilas
DINAMARCA

SUPERLIGA (Campeonato Dinamarquês)

Aalborg BK
Aarhus GF
AC Horsens
Brøndby IF
Esbjerg fB
FC København
FC Midtjylland
FC Nordsjælland
Hobro IK
Odense BK
Randers FC
SønderjyskE
Vejle Boldklub
Vendsyssel FF
INGLATERRA 

PREMIER LEAGUE (Campeonato Inglês)

Arsenal
Bournemouth
Brighton
Burnley
Cardiff City
Chelsea
Crystal Palace
Everton
Fulham
Huddersfield
Leicester City
Liverpool
Manchester City
Manchester Utd
Newcastle Utd
Southampton
Spurs
Watford
West Ham
Wolves

EFL CHAMPIONSHIP (Campeonato Inglês – Segunda Divisão)

Aston Villa
Birmingham City
Blackburn Rovers
Bolton
Brentford
Bristol City
Derby County
Hull City
Ipswich
Leeds United
Middlesbrough
Millwall
Norwich
Nott’m Forest
Preston
QPR
Reading
Rotherham Utd
Sheffield Utd
Sheffield Wed
Stoke City
Swansea City
West Brom
Wigan Athletic

EFL LEAGUE ONE ((Campeonato Inglês – Terceira Divisão)

Accrington
AFC Wimbledon
Barnsley
Blackpool
Bradford City
Bristol Rovers
Burton Albion
Charlton Ath
Coventry City
Doncaster
Fleetwood Town
Gillingham
Luton Town
Oxford United
Peterborough
Plymouth Argyle
Portsmouth
Rochdale
Scunthorpe Utd
Shrewsbury
Southend United
Sunderland
Walsall
Wycombe

EFL LEAGUE TWO (Campeonato Inglês – Quarta Divisão)

Bury
Cambridge Utd
Carlisle United
Cheltenham Town
Colchester
Crawley Town
Crewe Alexandra
Exeter City
Forest Green
Grimsby Town
Lincoln City
Macclesfield
Mansfield Town
MK Dons
Morecambe
Newport County
Northampton
Notts County
Oldham Athletic
Port Vale
Stevenage
Swindon Town
Tranmere Rovers
Yeovil Town
FRANÇA

LIGUE 1 CONFORAMA (Campeonato Francês)

Amiens SC
Angers SCO
AS Monaco
ASSE
Dijon FCO
EA Guingamp
FC Nantes
Girondins de Bx
LOSC Lille
Montpellier HSC
Nîmes Olympique
OGC Nice
OL
OM
Paris
RC Strasbourg
SM Caen
Stade de Reims
Stade Rennais
Toulouse FC

DOMINO’S LIGUE 2 (Campeonato Francês – Segunda Divisão)

AC Ajaccio
AJ Auxerre
AS Béziers
Chamois FC
Clermont Foot
ESTAC Troyes
FC Lorient
FC Metz
FCSM
Gazélec Ajaccio
Grenoble Foot
Havre AC
La Berrichonne
Nancy
Paris FC
RC Lens
Red Star FC
Stade Brestois
US Orléans
Valenciennes FC
ALEMANHA
 
BUNDESLIGA (Campeonato Alemão)
1. FC Nürnberg
1. FSV Mainz 05
Dortmund
Düsseldorf
FC Augsburg
FC Bayern
Frankfurt
Hannover 96
Hertha BSC
Leverkusen
M’gladbach
RB Leipzig
SC Freiburg
Schalke
TSG Hoffenheim
VfB Stuttgart
VfL Wolfsburg
Werder Bremen

BUNDESLIGA 2 (Campeonato Alemão – Segunda Divisão)

Aue
Bielefeld
Bochum
Darmstadt
Dresden
Duisburg
Fürth
Hamburg
Heidenheim
Ingolstadt
Kiel
Köln
Magdeburg
Paderborn
Regensburg
Sandhausen
St. Pauli
Union Berlin

3. LIGA (Campeonato Alemão –  Terceira Divisão)

1860 München
Braunschweig
Carl Zeiss Jena
Energie Cottbus
Fortuna Köln
FSV Zwickau
Hallescher FC
Hansa Rostock
Kaiserslautern
Karlsruher SC
KFC Uerdingen
Preußen Münster
S. Großaspach
Sportfreunde Lotte
SV Meppen
SV Wehen
Unterhaching
VfL Osnabrück
VfR Aalen
Würzburg
IRLANDA

SSE AIRTRICITY LEAGUE (Campeonato Escocês)

Bohemian FC
Bray Wanderers
Cork City
Derry City
Dundalk
Limerick FC
Shamrock Rovers
Sligo Rovers
St. Pats
Waterford FC
ITÁLIA

SERIE A TIM (Campeonato Italiano)

Atalanta
Bologna
Cagliari
Chievo Verona
Empoli
Fiorentina
Frosinone
Genoa
Inter
Juventus
Lazio
Milan
Napoli
Parma
Roma
Sampdoria
Sassuolo
SPAL
Torino
Udinese

CALCIO B (Campeonato Italiano – Segunda Divisão)

Ascoli **
Benevento
Brescia **
Carpi **
Cittadella **
Cosenza **
Cremona **
Crotone
Foggia **
Hellas Verona
La Spezia **
Lecce **
Livorno **
Padova **
Palermo **
Perugia **
Pescara **
Salerno **
Venezia **
JAPÃO

MEIJI YASUDA J1 (Campeonato Japonês)

Cerezo Osaka
F.C. Tokyo
Gamba Osaka
H.Consa.Sapporo
Júbilo Iwata
Kashima Antlers
Kashiwa Reysol
Kawasaki-F
Nagoya Grampus
Sagan Tosu
Shimizu S-Pulse
S-Hiroshima
Shonan Bellmare
Urawa Reds
Vegalta Sendai
Vissel Kobe
V-Varen Nagasaki
Yokohama F. Marinos
COREIA DO SUL

K-LEAGUE 1 (Campeonato Sul-Coreano)

Daegu FC
FC Seoul
Gangwon FC
Gyeongnam FC
Incheon United
Jeju United
Jeonbuk Hyundai
Jeonnam Dragons
Pohang Steelers
Sangju Sangmu
Suwon Samsung
Ulsan Hyundai

SELEÇÕES MASCULINAS

Argentina
Austrália
Áustria **
Bélgica
Bolívia **
Brasil (Uniformes e escudo autênticos, jogadores genéricos, com exceção de Neymar)
Bulgária **
Camarões **
Canadá
Chile
Colômbia **
Costa do Marfim (Uniformes e escudo genéricos, com alguns jogadores autênticos e outros genéricos)
República Tcheca
Dinamarca
Equador **
Egito **
Inglaterra
Finlândia **
França
Alemanha
Grécia
Hungria **
Islândia
Índia **
Irlanda
Itália
México
Holanda
Nova Zelândia
Irlanda do Norte
Noruega
Paraguai (Uniformes e escudo genéricos, mix de jogadores autênticos e genéricos)
Peru **
Polônia
Portugal
Romênia
Rússia
Escócia
Eslovênia **
África do Sul **
Espanha
Suécia
Suíça **
Turquia
Estados Unidos
Uruguai **
Venezuela **
País de Gales
MÉXICO

LIGA BANCOMER MX (Campeonato Mexicano)

América
Atlas
Cruz Azul
Guadalajara
León
Lobos
Monarcas Morelia
Monterrey
Necaxa
Pachuca
Puebla
Querétaro
Santos Laguna
Tigres
Tijuana
Toluca
U.N.A.M.
Veracruz
HOLANDA

EREDIVISIE (Campeonato Holandês)

ADO Den Haag
Ajax
AZ
De Graafschap
Excelsior
FC Emmen
FC Groningen
FC Utrecht
Feyenoord
Fortuna Sittard
Heracles Almelo
NAC Breda
PEC Zwolle
PSV
SC Heerenveen
Vitesse
VVV-Venlo
Willem II
NORUEGA

ELITESERIEN (Campeonato Norueguês)

FK Bodø/Glimt
FK Haugesund
IK Start
Kristiansund
Lillestrøm SK
Molde FK
Odds BK
Ranheim Fotball
Rosenborg BK
Sandefjord
Sarpsborg 08 FF
SK Brann
Stabæk Fotball
Strømsgodset IF
Tromsø IL
Vålerenga Fotball
POLÔNIA

EKSTRAKLASA (Campeonato Polonês)

Arka Gdynia
Cracovia
Górnik Zabrze
Jagiellonia
Korona Kielce
Lech Poznan
Lechia Gdansk
Legia Warszawa
Miedz Legnica
Piast Gliwice
Pogon Szczecin
Slask Wroclaw
Wisla Kraków
PORTUGAL

LIGA NOS (Campeonato Português)

Belenenses
Boavista FC
CD Feirense
CD Tondela
Desportivo Aves
FC Porto
Funchal **
GD Chaves
Marítimo
Moreirense FC
Portimonense SC
Rio Ave FC
Santa Clara
SC Braga
SL Benfica
Sporting CP
V. Guimarães
V. Setúbal

RESTO DO MUNDO

adidas All-Star ***
AEK Athens
CSKA Moscow
Dinamo Zagreb
Dynamo Kyiv
HJK Helsinki
Kaizer Chiefs
Lokomotiv Moscow
MLS All Stars ***
Olympiacos CFP
Orlando Pirates
Panathinaikos
PAOK
Shakhtar Donetsk
Slavia Praha
Sparta Praha
Spartak Moscow
Viktoria Plzen
ARÁBIA SAUDITA

SAUDI PROFESSIONAL LEAGUE (Campeonato Saudita)

Al Ahli
Al Batin
Al Faisaly
Al Fateh
Al Fayha
Al Hazem
Al Hilal
Al Ittihad
Al Nassr
Al Qadisiyah
Al Raed
Al Shabab
Al Wehda
Al Taawoun
Ettifaq FC
Ohod Club
ESCÓCIA

SCOTTISH PREMIERSHIP (Campeonato Escocês)

Aberdeen
Celtic
Dundee FC
Hamilton
Hearts
Hibernian
Kilmarnock
Livingston
Motherwell
Rangers
St. Johnstone
St. Mirren
ESPANHA

LALIGA SANTANDER (Campeonato Espanhol)

Athletic Club
Atlético Madrid
CD Leganés
D. Alavés
FC Barcelona
Getafe CF
Girona FC
Levante UD
R. Valladolid CF
Rayo Vallecano
RC Celta
RCD Espanyol
Real Betis
Real Madrid
Real Sociedad
SD Eibar
SD Huesca
Sevilla FC
Valencia CF
Villarreal CF

LALIGA 1 | 2 | 3 (Campeonato Espanhol – Segunda Divisão)

AD Alcorcón
Albacete BP
CA Osasuna
Cádiz CF
CD Lugo
CD Numancia
CD Tenerife
CF Rayo
CF Reus
Córdoba CF
Elche CF
Extremadura UD
Granada CF
Málaga CF
Nàstic
R. Oviedo
R. Sporting
R. Zaragoza
RC Deportivo
RCD Mallorca
UD Almería
UD Las Palmas
SUÉCIA

ALLSVENSKAN (Campeonato Sueco)

AIK
BK Häcken
Brommapojkarna
Dalkurd FF
Djurgårdens IF
GIF Sundsvall
Hammarby IF
IF Elfsborg
IFK Göteborg
IFK Norrköping
IK Sirius
Kalmar FF
Malmö FF
Örebro SK
Östersunds FK
Trelleborgs FF

SUÍÇA

RAIFFEISEN SUPER LEAGUE (Campeonato Suíço)

BSC Young Boys
FC Basel
FC Lugano
FC Luzern
FC Sion
FC St. Gallen
FC Thun
FC Zürich
Grasshopper Club
Neuchâtel Xamax
TURQUIA

SÜPER LIG (Campeonato Turco)

Akhisarspor
Alanyaspor
Antalyaspor
Basaksehir
BB Erzurumspor
Besiktas
Bursaspor
Çaykur Rizespor
Fenerbahçe
Galatasaray
Göztepe
Kasimpa%u015Fa
Kayserispor
Konyaspor
MKE Ankaragücü
Sivasspor
Trabzonspor
Yeni Malatyaspor
ESTADOS UNIDOS/CANADÁ

MLS (Campeonato Norte-americano)

Atlanta United
Chicago Fire
Colorado Rapids
Columbus Crew SC
D.C. United
FC Dallas
Houston Dynamo
Impact Montréal
LAFC
LA Galaxy
Minnesota United
New England
New York City FC
NY Red Bulls
Orlando City
Philadelphia
Portland Timbers
Real Salt Lake
Seattle Sounders
SJ Earthquakes
Sporting KC
Toronto FC
Whitecaps FC
SELEÇÕES FEMININAS
Austrália
Brasil (jogadoras genéricas)
Canadá
Inglaterra
França
Alemanha
Itália
México
Holanda
Nova Zelândia
Noruega
Espanha
Suécia
Estados Unidos
** Times têm uniformes e/ou nomes genéricos, mas jogadores autênticos
*** Times liberados via Catálogo no PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que é a “Pack Probability” do Ultimate Team do FIFA 19?

A partir do lançamento, o FIFA 19 começará a exibir as probabilidades dos pacotes, que detalharão a probabilidade do que você obterá em cada pacote comprado. Acreditamos que lhe fornecer essas informações irá ajudá-lo a tomar decisões sobre onde você deseja investir seus FIFA Points, FUT Coins e tempo para construir seu melhor time FUT.

Na tela da loja do FIFA 19 Ultimate Team, você terá uma opção em cada pacote disponível para compra que diz “Exibir Probabilidades do Pacote”. Como existem milhares de itens de jogadores no FUT, eles são categorizados por tipo de item e classificação. As porcentagens que você vê são a probabilidade mínima de obter um ou mais jogadores no intervalo de classificações e na categoria listadas. Por exemplo, se uma categoria e uma classificação tiverem uma probabilidade de 100%, você tem a garantia de receber pelo menos um item nessa categoria.

As probabilidades dos pacotes no FIFA 19 são calculadas simulando a abertura de um grande número de pacotes, para cada pacote na Loja. O número de pacotes abertos em uma simulação varia com base na raridade, mas sempre será suficiente para ser estatisticamente válido. Em seguida, executamos novamente esse processo com todas as atualizações de conteúdo.

Algumas categorias específicas da campanha, por exemplo, “Ones to Watch”, apresentam conteúdo raro. Em alguns pacotes, a raridade dessa categoria de conteúdo pode ser menor que 1% e, dentro disso, haverá uma ampla gama de probabilidades.

Quaisquer porcentagens de probabilidade que você vê estão em uma base pacote por pacote e não são cumulativas. Isso significa que cada pacote de abertura é um evento independente; Abrir vários pacotes não altera a probabilidade de receber um item de uma categoria específica. Se você virar uma moeda três vezes e conseguir cara a cada vez, ainda terá 50% de chance de ganhar cara se virar a moeda novamente.

Novos itens e outros conteúdos ao vivo são sempre adicionados ao FUT, o que poderia alterar os números de probabilidade. Como a probabilidade pode mudar ao longo da temporada, você sempre tem a capacidade de verificar a tela Probabilidades do Pacote antes de comprar um pacote. As probabilidades são precisas a partir do timestamp indicado na parte inferior dessa tela.

O FIFA Ultimate Team é um serviço ao vivo que estamos sempre procurando melhorar. Isso significa estar aberto ao feedback dos jogadores em todos os momentos. Sabemos todo o esforço que você investiu para construir seu esquadrão, e queremos que o tempo seja o mais gratificante e divertido possível.

via EA SPORTS FIFA

NOTA OFICIAL: Arte Virtual FC encerra a organização de campeonatos online

Pela primeira vez nos últimos 12 anos, o Arte Virtual FIFA Clube não organizará nenhum tipo de campeonato de FIFA. A decisão irreversível foi tomada devido ao descaso e ausência de apoio por parte da EA SPORTS no Brasil.

Ao longo desse longínquo período, o Arte Virtual distribuiu mais de 300 mil reais em prêmios, nenhuma outra organização fez tantas ações no Brasil para o game FIFA e contou com a participação de inúmeros jogadores que hoje são referência no competitivo de FIFA no Brasil, como Rafael Fortes, atleta do PSG eSports e Allan Castello, campeão da Copa EI Games em 2017.

E por falar em Copa EI Games, também fomos responsáveis por prestar consultoria ao Esporte Interativo, selecionando os jogadores e elaborando o formato da primeira edição do torneio da emissora. E olha só que coincidência! Encontramos uma particularidade em comum com os torneios do Arte Virtual: a EA SPORTS não ajudou financeiramente, tampouco divulgou o campeonato realizado pelo Esporte Interativo.

Ao longo desses 12 anos, ter o simbólico título de “Parceiros oficiais da EA Sports” serve apenas para ocupar 31 caracteres na biografia de nossos perfis nas redes sociais. Na prática, não faz diferença alguma. Não ganhamos o jogo de graça, não somos pagos para falar bem da empresa e nunca recebemos nenhum incentivo para a realização dos nossos torneios, no qual, mais de 25 Mil jogadores de FIFA no Brasil já participaram. Nem ao menos o envio de pacotes de jogadores no FUT para sorteio a nossos seguidores, nunca foram realizados. Somando as nossas redes sociais, temos um público de:

Facebook:

Seguidores: 241.852

Usuários envolvidos com a Página: 2.797.723 (Últimos 12 meses)

Alcance Orgânico: 19.864.826 (Últimos 12 meses)

Impressões: 37.876.364 (Últimos 12 meses)

Site:

Acessos: 1.437.485 (Últimos 12 meses)

PageViews: 1.985.332 (Últimos 12 meses)

Youtube:

Assinantes: 92.190 (crescimento de 300% nos últimos 12 meses)

Views: 13.136.014 (Últimos 12 Meses)

Likes: 296.893

Videos com mais de 3.5 Mi de acessos.

Instagram:

Seguidores: 21.400 (crescimento de 1000% nos últimos 12 meses)

Alcance: 34.957 (Últimos 7 dias)

Impressões: 108.711 (Últimos 7 dias)

Twitter:

Seguidores: 8.673 (crescimento de 100% nos últimos 12 meses)

Impressões de Tweet: 695.000 (Últimos 28 dias)

Visitas no Perfil: 33.000 (Últimos 28 dias)

Mesmo com estes números incríveis de alcance, popularidade e confiança dos jogadores de FIFA do Brasil e empresas como Razer e Appito patrocinadoras do AVFC, o Arte Virtual FC não foi aprovado no programa de Game Charger para o game FIFA pela EA Sports com a justificativa que o AVFC não possui uma “Cara”, sendo que Augusto Gaia, jornalista e youtuber do Arte Virtual FC foi convidado como jurado no Prêmio eSports Brasil. Se estes números e repercussão não mostram que o AVFC não é um “Game Charger”, o que o AVFC é então?.

Descrição – Game Charger: “Game Changers is EA’s community partnership program that fuses content creators and expert players directly into the game development process enabling early collaborative feedback for improvements. We also empower innovative storytelling by granting creators early access to gameplay capture.”

Fonte: https://www.ea.com/game-changers

Parceria injusta

Ao longo dos anos todas as ações relacionadas com o a EA Sports no Brasil foram sempre de benefícios únicos e exclusivos apenas a empresa e não uma relação correta e justa no qual a comunidade de jogadores que acessam todos os dias nossos canais de social media e notícias mereciam.

Todas as ações ao longo destes anos foram visadas apenas para exploração de nossos canais, visando maior venda de seus produtos, serviços e maior lucro sem qualquer contrapartida que fossem minimamente saudáveis para uma parceria entre os jogadores apaixonados pelo game FIFA e a produtora.

Diversas promessas em anos anteriores nunca foram cumpridas, várias reuniões realizadas para resultados sempre nulos, gerando insatisfação geral aos que sempre se esforçaram para que as ações acontecessem.

Vale ressaltar o uso das comunidades e Youtubers para alavancar as vendas do game no Brasil em troca de “migalhas” e tratamento extremamente ruim com as pessoas que realmente influenciam os jogadores a adquirir ano após ano jogos da série FIFA.

Equipe de eSports também não será mantida

Conforme anunciado anteriormente, Brenner Silva e PH Freitas não tiveram seus contratos renovados com o clube para a próxima temporada.

Em pouco mais de 6 meses no competitivo de FIFA, o Arte Virtual conseguiu uma inédita classificação para o Mundial de eClubes, terminando a competição como a 8ª melhor equipe do mundo, um resultado bastante expressivo se compararmos com os investimentos de outros clubes no cenário de eSports.

Reembolso de Assinaturas (Campeonatos Online)

Todos os sócios do AVFC terão suas assinaturas canceladas a partir de 12/09/2018.

Assinaturas Mensais: Serão canceladas as renovações automáticas de assinatura a partir da data acima informada.

Assinaturas Anuais: Haverá reembolso dos valores restantes dos meses de assinatura de cada associado do Arte Virtual FC, em breve divulgaremos os procedimentos para requisição dos reembolsos.

Site, Social Media e Youtube

Reiteramos que o site do Arte Virtual, bem como suas redes sociais e canal de YouTube, continuarão ativas até o momento e que todas as ações acima citadas não estão relacionadas a qualquer problema de gestão ou financeiro, mas sim o total descaso da EA Sports com as comunidades.

O Arte Virtual nasceu pela vontade de vários jogadores em se reunirem, se divertirem e terem momentos de lazer com os amigos, fazendo que mais e mais apaixonados pelo game FIFA se juntassem, para que fosse possível o melhor game de futebol no qual todos os jogadores são apaixonados. A partir do momento que o sentimento de felicidade é trocado por descrença com a produtora, descaso, falta de sensibilidade. Não faz mais sentido continuar, uma vez que algo que era prazeroso se torna algo cansativo e sem qualquer perspectiva de melhora.

 

EA divulga lista com todos os estádios do FIFA 19

EA SPORTS FIFA 19 leva o realismo do futebol a outro patamar com a introdução da UEFA Champions League*, o que inclui novos pacotes de transmissão, detalhes da partida e mais. Estamos adicionando ainda mais locais realistas ao FIFA 19* para oferecer uma experiência de jogo envolvente e abrangente. Veja os estádios que foram incluídos no FIFA 19, incluindo a nova casa do Tottenham Hotspur, o clássico Signal Iduna Park do Borussia Dortmund, o Mercedes-Benz Stadium do Atlanta United, campos da LaLiga Santander e mais.

Jogue em todos os estádios no novo modo Jogo Rápido,** que inclui novos tipos de partidas, acompanhamento de estatísticas e muito mais, facilitando e trazendo mais emoção ao enfrentar seus amigos no FIFA 19 onde quer que esteja. Enfrente o maior rival do seu clube em tipos de partida Ida e Volta no modo Jogo Rápido, para que ambos os jogadores tenham a experiência de jogar em casa no estádio do clube.

Escolha um clube com um dos vários estádios do FIFA 19 no modo Carreira e jogue todas as partidas em casa com todos os visuais, áudio e pequenos detalhes que fazem dessas estruturas gigantes o seu lar.

Todos os estádios licenciados no FIFA 19 estão disponíveis no Ultimate Team como itens de estádio que se encontram nos pacotes do FUT e atribuídos ao seu clube para melhorar o ambiente das partidas.

*Todos os estádios e a UEFA Champions League estão disponíveis somente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

**Alguns recursos do modo Jogo Rápido não estão disponíveis para todos os sistemas.

Estes são todos os estádios disponíveis no FIFA 19: 

Signal Iduna Park

Craven Cottage

Cardiff City Stadium

Tottenham Hotspur Stadium

Molineux Stadium

E aqui está a lista completa dos estádios do FIFA 19:

LALIGA SANTANDER

Ramón Sánchez-Pizjuán

Estadio San Mamés

Estadio de la Cerámica

Coliseum Alfonso Pérez

Estadio ABANCA-Balaídos

Estadio Benito Villamarín

Estadio Ciutat de València

Estadio de Anoeta

Estadio de Mendizorroza

Estadio de Montilivi

Estadio Mestalla

Estadio Santiago Bernabéu

Municipal de Butarque

Municipal de Ipurua

RCDE Stadium

Wanda Metropolitano

 

PREMIER LEAGUE 

Anfield

Cardiff City Stadium

Craven Cottage

Emirates Stadium

Etihad Stadium

Goodison Park

King Power Stadium

Kirklees Stadium

Estádio de Londres

Molineux Stadium

Old Trafford

Selhurst Park

St. James’ Park

St. Mary’s Stadium

Stamford Bridge

The Amex Stadium

Tottenham Hotspur Stadium

Turf Moor

Vicarage Road

Vitality Stadium

ENGLISH FOOTBALL LEAGUE

Carrow Road

Fratton Park

KCOM Stadium

Liberty Stadium

Loftus Road

Riverside Stadium

Stadium of Light

Stoke City FC Stadium

The Hawthorns

Villa Park

 

LIGUE 1 CONFORAMA

Orange Vélodrome

Parc des Princes

 

Bundesliga

Allianz Arena

BORUSSIA-PARK

Olympiastadion

Signal Iduna Park
Veltins-Arena

 

Bundesliga 2

Volksparkstadion

 

SERIE A TIM

Allianz Stadium

Stadio Olimpico

San Siro

 

RESTO DO MUNDO

Donbass Arena

Otkritie Arena

 

Eredivisie

Johan Cruijff ArenA

 

MLS

BC Place Stadium
CenturyLink Field

Mercedes-Benz Stadium

StubHub Center

LALIGA 1|2|3

Estadio ABANCA-Riazor
Estadio de Gran Canaria
Estadio La Rosaleda

SAF

El Monumental

LIGA Bancomer MX

Estadio Azteca

 

SAUDI PROFESSIONAL LEAGUE

King Abdullah Sports City
King Fahd Stadium

 

MEIJI YASUDA J1

Panasonic Stadium Suita

INTERNACIONAL

Wembley Stadium

 

GENÉRICOS

Estádio Al Jayeed
Aloha Park
Arena del Centenario
Arena D’Oro

Court Lane
Crown Lane
Eastpoint Arena
El Grandioso
El Libertador
Estadio de las Artes
Estadio El Medio
Estádio Presidente G.Lopes
Euro Park
FeWC Stadium (somente no PlayStation 4 e Xbox One)
Forest Park Stadium
Ivy Lane
Molton Road
O Dromo
Sanderson Park
Stade Municipal
Stadio Classico
Stadion 23. Maj
Stadion Europa
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympik
Town Park
Union Park Stadium
Waldstadion

O FIFA 19 terá lançamento mundial no dia 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Saiba tudo sobre todos os detalhes da UEFA Champions League adicionados, assim como os novos recursos de jogoo modo Jogo Rápido reformulado e mais. Jogue partidas em mais de 100 estádios diferentes, incluindo 50 campos licenciados de clubes do mundo inteiro.

via EA SPORTS 

EA divulga as notas dos jogadores TOP 61-80 do FIFA 19

A EA SPORTS continua a revelar as notas dos 100 jogadores com maior pontuação no FIFA 19. Após divulgar os Top 100-81, conhecemos os jogadores top 61-80:

INTER DE MILÃO

80 RADJA NAINGGOLAN

O meia belga é famoso por sua presença intimidante no meio de campo, que não é necessariamente comum entre aqueles cujo papel principal não é defender ou proteger a linha de defesa. Nainggolan é muito versátil, pois é tão bom com a bola quanto é para roubá-la. Sua classificações de Físico e de Defesa 83 lhe dão a vantagem ao tentar interceptar ou desarmar, enquanto uma respeitável classificação de Drible 82 lhe dá a confiança e calma necessárias para criar algo para seus atacantes.

JUVENTUS

79 ALEX SANDRO

Construindo sua reputação de forma constante pelo mundo após marcar presença na Serie A, o lateral-esquerdo brasileiro Sandro traz um conjunto de habilidades bem equilibrado para uma posição que é cada vez mais importante. Ele é uma ameaça quando está em campo, deixando os oponentes na poeira com sua classificação de Ritmo 85 e Drible 81. Mas como qualquer zagueiro, Sandro também tem classificações perigosas de Defesa (82) e Físico (83) que o tornam mais do que capaz de enfrentar até o mais talentoso dos pontas.

JUVENTUS

78 MEDHI BENATIA

O marroquino já jogou em alguns dos maiores clubes do mundo nas últimas temporadas, estando agora em Turin com a Juventus após um empréstimo. Benatia possui todas as qualidades principais para ser um dos melhores defensores, inclusive uma classificação de Defesa 87 e de Físico 85. Ele desempenha um papel importante na defesa da Juventus, usando a sua altura para dominar o jogo aéreo e a sua experiência para organizar os jogadores a sua volta.

VALENCIA CF

77 PAREJO

Apesar de geralmente ser escalado para o meio de campo, o ponto forte do Parejo tende a se mostrar durante ataques. Seja criando algo para um companheiro com um passe inteligente (Passe 88) ou partindo para a área para tentar a própria sorte (Finalização 80), o Parejo tem um conjunto de habilidades único que o torna bem perigoso em qualquer situação.

MANCHESTER UNITED

76 NEMANJA MATIĆ

Geralmente escalado como um meia de defesa, o sérvio Matić desempenha seu papel com grande maestria. Com classificação de Defesa e de Físico 83, Matić pode fazer praticamente qualquer coisa na área defensiva — na qual ele geralmente é encarregado.

JUVENTUS

75 DOUGLAS COSTA

Um dos mais rápidos meio-campistas esquerdos do jogo, o Ritmo 95 do Costa é nada menos que eletrizante. Junto com sua classificação de Drible 91 (e fintas de 5 estrelas), o brasileiro é excelente em chegar em posições complicadas no lado esquerdo por onde pode cruzar ou cortar por dentro para finalizar.

CHELSEA

74 CÉSAR AZPILICUETA

Após fazer a transição para uma zaga mais adiantada há umas duas temporadas, o espanhol prosperou ao jogar na posição em que é forte. Azpilicueta tem uma classificação gritante de Defesa 87 que demonstra sua excelência na parte mais importante de sua posição. Ao passo que ele não é tão alto como a maioria dos zagueiros, seus pontos fortes (inteligência, agilidade) mais que compensam já que possui lugar cativo em uma das melhores defesas da English Premier League.

FC SCHALKE 04

73 NALDO

Esse gigante brasileiro é alto, até para os padrões dos zagueiros, com 1,98 m, mostrando que é praticamente inútil desafiá-lo numa bola aérea. Ele não é apenas um gigante na área, embora sua classificação de Defesa 87 mostra quão completo o Naldo é na defesa. O jogador do Schalke também é incrivelmente bom em bolas paradas, conhecido por mandar a bola para rede com velocidade e precisão que nem sempre são associadas aos zagueiros.

MANCHESTER CITY

72 FERNANDINHO

Outro perfeito exemplo de meia defensiva, o Fernandinho possui as qualidades ideais para sua posição — com alguns truques na manga para quando avança para a grande área. A sua classificação respeitável de Defesa 83 é a chave de seu jogo, já que ele é geralmente encarregado de recuperar a bola no meio de campo e defender a linha defensiva. Mas suas classificações de Drible 79 e Passe 78 são sólidas e lhe ajudam a levar a bola para frente e criar ataques ou abrir espaço para seus companheiros.

JUVENTUS

71 MIRALEM PJANIĆ

Perfeito para a posição de armador das linhas de fundo, Pjanić tem toda a capacidade para criar qualquer coisa no meio de campo. A sua habilidade de Drible 86 mantém os defensores distantes da bola, enquanto a sua classificação de Passe 86 o permite passar a bola por todo o campo para dar saída para um ataque e dar um gol para seus companheiros.

MANCHESTER CITY

70 LEROY SANÉ

Outro ponta veloz que se tornou um jogador de nível mundial com uma técnica excepcional com a bola, Sané voa pela esquerda com seu Ritmo 95, e raramente perde a bola com sua habilidade de Drible 86. Dependendo de como o time está jogando, ele é mais do que capaz de cortar por dentro e tentar um chute a gol com sua classificação de Finalização 81.

JUVENTUS

69 LEONARDO BONUCCI

O herói italiano Bonucci é conhecido mundialmente por seu desempenho tanto no clube quanto em sua seleção e ainda continua crescendo. Sua classificação de Defesa 87 engloba habilidades de desarme e a habilidade de ler o jogo, ambas sendo essenciais para sua forma durante toda sua carreira. Bonucci combina isso com sua classificação de Físico 80 que o ajuda com disputas aéreas e a desarmar os oponentes com facilidade.

BAYERN DE MUNIQUE

68 JÉRÔME BOATENG

Considerando a zaga, o paredão do Bayern Munich e da Alemanha é um jogador bem completo para sua posição. A sua classificação de Defesa 85 cobre a sua predileção por um desarme duro e inteligência defensiva, mas sua classificação de Físico 83 também o ajuda a segurar os oponentes e mantê-los à distância.

BAYERN DE MUNIQUE

67 THOMAS MÜLLER

Um exemplo primoroso de um atacante versátil no jogo, Muller já jogou em quase toda posição ofensiva. Mas seu talento para o gol (Finalização 83) e tranquilidade natural (Drible 78) com a bola leva a muitos acreditarem que sua melhor posição é como centroavante. Ele geralmente é escalado como “segundo atacante” atrás de alguém mais adiantado, em parte devido a sua classificação de Passe 80 que o ajuda a criar mais oportunidades para o centroavante ou outro companheiro.

MANCHESTER CITY

66 EDERSON

Essa muralha brasileira surgiu como um dos melhores e mais jovens goleiros do mundo após sua grande mudança para o Manchester City na temporada 2017-18. Ederson possui praticamente todas as qualidades para a posição, incluindo uma classificação de Chute 90 que o permite contra-atacar rapidamente e com precisão, uma classificação de Elasticidade 85 que explica como ele consegue meter a mão nas finalizações mais impossíveis, assim como uma classificação absurda de Reflexos 87 – poucos conseguem pegá-lo desprevenido entre as traves.

LIVERPOOL

65 ROBERTO FIRMINO

Um pouco diferente dos demais atacantes, o brasileiro é bem completo e versátil sendo tão capaz de mostrar sua técnica (Drible 86) quanto de fazer jogadas importantes (Passe 80) e finalizar de qualquer ponto (Finalização 83). Firmino faz tudo de modo perfeito — o que o torna um sonho para qualquer gerente.

PARIS SAINT-GERMAIN

64 MARCO VERRATTI

Absurdamente talentoso com a bola nos pés (Drible 89), o meia italiano maestro abre espaço e dá a saída para ataques próprios ou com jogadas incisivas (Passe 84) para rachar a defesa ao meio. Apesar de frequentemente começar mais em uma posição central, Veratti geralmente se encontra em qualquer ponto do meio de campo, pegando a bola e fazendo as coisas acontecerem quando a oposição menos espera.

MANCHESTER CITY

63 NICOLÁS OTAMENDI

O zagueiro argentino Otamendi construiu seu aproveitamento consideravelmente nas últimas temporadas do Manchester City, devido ao seu grande desempenho no meio da defesa do grande campeão da Premier League. A classificação de Defesa 86 e de Físico 80 junto com um sólido conjunto de habilidades na zaga fizeram que seu desarme seja preciso, assim como ele é forte no jogo aéreo e que facilmente se contém ao enfrentar um oponente.

BAYERN DE MUNIQUE

62 THIAGO

O mago do meio de campo espanhol faz sucesso numa posição mais de retranca, que o permite mostrar suas habilidades de armador para invocar ataques absurdos para seu time. Thiago pode mudar e se mover pelos oponentes, como provado com sua classificação de Drible 89, mas é por sua distribuição de bola e visão de jogo (Passe 84) que ele ficou famoso.

ARSENAL

61 MESUT ÖZIL

O meia alemão é considerado um forte armador, mas Ozil é escalado com mais frequência mais perto dos atacantes do que dos de defesa. Seja ajudando a montar um um-dois na grande área, soltando um atacante para o gol com uma bola enfiada, ou pegando uma bola solta e correndo para a área ele mesmo, Ozil usa sua classificação de Passe 86 e de Drible 84 com grande eficiência em sua posição favorita.