Todos os sócios do Arte Virtual sabem que a diversão e o respeito caminham lado a lado.
Para que você tenha uma participação sempre saudável no Clube, é preciso compreender que nossa maneira de diversão é organizada e está baseada nos seguintes pilares: amizade e respeito. O que nos torna um grupo diferenciado não é o nível de habilidade que atingimos no jogo, mas sim o grau de maturidade, amizade e respeito com os amigos do Clube.
Ao fazer parte do Arte Virtual você está de acordo com todas as regras abaixo:
1. RESPEITO: Pilar básico e fundamental do nosso clube. É vedado falar palavrões em tonalidade ofensiva nas salas da EA Online ou em conversas através do TeamSpeak. Evite conflitos desnecessários e procure sempre agir com calma e maturidade. Se enfrentar problemas desta natureza, informe a Diretoria do Clube.
2. ABANDONO DE PARTIDAS: A maior demonstração de falta de ética no FIFA é o quit. Independentemente do motivo, placar, circunstância ou momento, os sócios do Arte Virtual são proibidos de sair de uma partida de maneira ilícita, visando prejudicar adversários. Integrantes com este tipo de conduta são imediatamente penalizados com advertência, e reincidentes podem ser expulsos do Clube.
3. VALIDADE DE ASSOCIAÇÃO: A contribuição voluntária da associação é realizada por plataforma. Para cada plataforma que o sócio desejar se associar, haverá uma nova contribuição de associação. A transferência de associações entre plataformas é possível mediante solicitação via chamado.
4. TRANSFERÊNCIA DE ASSOCIAÇÃO A TERCEIROS: É proibida a transferência de associação a terceiros. Uma vez a associação realizada ela é pessoal e intransferível.
5. DESISTÊNCIA DE ASSOCIAÇÃO: Em caso de desistência de associação durante a temporada vigente, é cobrada uma tarifa administrativa de R$50,00.
6. IDADE MÍNIMA: Só aceitamos a participação de associados maiores de 16 anos. Caso seja identificada a fraude por associados menores de 16 anos, sua associação será cancelada, sem direito a reembolso.
7. TORNEIOS: Nossos associados não são obrigados a participar dos torneios do Clube, porém, ao realizar suas inscrições, devem cumprir o regulamento de cada torneio e realizar seus jogos nas datas vigentes do campeonato inscrito.
- Lentidão para realização das partidas Online:
- Reclamações de lentidão de partidas só serão aceitas através da abertura de chamados no Painel, e mesmo assim se forem feitas antes de terminada a partida, conforme regulamento. Após três reclamações sobre o mesmo sócio, a Diretoria realizará testes de conexão com o usuário.
- Caso seja comprovada a deficiência de conexão do associado, o mesmo só poderá voltar a jogar os torneios do Clube após regularizar sua conexão.
- Caso seja comprovado o uso de má fé na abertura de reclamações sobre o associado, o clube poderá punir os sócios que realizarem a abertura destes chamados.
- Duas contas ou mais contas de associação na mesma plataforma: Caso seja detectado que o sócio possui duas contas ou mais contas ativas na mesma plataforma, ou compartilha seu login e senha com terceiros, o associado será excluído do clube, sem ressarcimento do valor pago na temporada.
8. DIRETORIA: Temos um grupo administrativo que trabalha em todos os aspectos organizacionais do clube. As decisões da Diretoria são sempre tomadas em conjunto, de forma democrática e devem sempre ser respeitadas pelos associados. Sócios e Diretoria possuem os mesmos direitos e deveres, porém a Diretoria do Clube desempenha um papel ainda maior de organizar, planejar, discutir ideias e promover o crescimento sadio do clube com a ajuda e opiniões de todos os associados.
9. CANAIS DE COMUNICAÇÃO: Além do nosso portal, o Clube possui outros diversos canais de comunicações: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, E-mails, Fórum, Team Speak, e Loja Virtual. A utilização do TeamSpeak não é obrigatória, porém é recomendada para todos os sócios da plataforma PC. Seu objetivo é aumentar e fortalecer a amizade entre todos os jogadores.
10. CONDUTA: Não aceitamos a participação de pessoas com má índole, ou que demonstram colocar seus interesses próprios e pessoais acima daqueles que beneficiariam todo o grupo. Não condiz com a nossa filosofia a participação de pessoas que tenham como intuito prejudicar outros membros e/ou o Clube num contexto geral. Pessoas que demonstrarem este tipo de conduta são automaticamente excluídas do Clube.
11. CONTRIBUIÇÃO: A melhor maneira dos membros realizarem sua contribuição ao Arte Virtual FIFA Clube é participar ativamente de todos os assuntos inerentes ao grupo. Jogue suas partidas, dispute os campeonatos, utilize todos os canais de comunicação e promova constantemente a união e o crescimento do Clube. Procure oferecer ajuda e fortaleça sua amizade com todos os membros. Envie suas sugestões, reclamações e demonstre em qualquer assunto o seu ponto de vista. Nós incentivamos e buscamos, cada vez mais, ver nossos jogadores participando e interagindo em todos os ambientes do Clube.
12. TERMOS DE USO DO PAINEL AVFC: É proibido o envio de mensagens privadas e via chat no Painel do Arte Virtual FC para realização de qualquer promoção, divulgação de venda, torneios e qualquer tipo de ação de terceiros que a Diretoria entenda como prejudicial ao Clube. Pelo mesmo motivo, também é proibido o uso de tags, no apelido utilizado no site, que façam menção direta ou indireta a sites de terceiros que promovam torneios. Em caso de uso, o sócio do Clube será advertido e, se reincidente, banido sem ressarcimento da associação paga.
Aqui você encontra diversão saudável com pessoas amigas, maduras e respeitosas.
Arte Virtual FIFA Clube – Desde 2007, mais que um Clube, uma família!